Pronto!!! Edivaldo Holanda Junior foi eleito…

Publicado em   28/out/2012
por  Caio Hostilio

Hoje (28), é dia de festa, carreata, abraços, beijocas etc….

Afinal, o candidato venceu!!! Mesmo que nao tenha sido com o total de votos absolutos dos 50% mais 1 dos eleitores ludovicenses, mais foi de acordo com os votos válidos.

Mas a partir de amanha é hora pensar!!! É hora do povo também pensar que nenhum dos candidatos nao prometeram nada!!! O prefeito eleito, Edivaldo Holanda Junior, por exemplo, prometeu o tempo mudanças e o novo, mas nao disse que mudanças eram essas e que novo era esse. Ficou uma bilhetagem eletrônica e em creches de tempo integral, mas nao entrou em nenhum momento em modelo de gestao, estrutura e nem tampouco em práticas novas politicas e economicas.

O que foi mais cobrado do Castelo foi sua morosidade, tudo feito a longo prazo, com isso o povo apostou nas mudanças e novo a curto e médio prazo.

Entao, Holanda Junior, como novo sistema político, deixará Câmara de Vereadores livre para legislar em prol do povo e fiscalizar o Executivo? Isso é ser novo!!! Se tentar cooptar e interferir na escolha do presidente já mostra que é a continuidade.

Qual será a política de impacto de Holanda Junior para atrair investimentos privados para Sao Luís e, assim, gerar emprego e reda? Isso nao foi debatido e só se falou em buscar recursos do governo federal… Isso nao é mudança e nem novo. É a prática mais ultrapassada que existe. É preciso buscar empreendedores privados…

Qual será a estrutura de governo de Edivaldo Holanda Junior? A mesma de Castelo? Ele nao vai enxugar? É no mínimo estranho para quem disse ser inovador em gestao pública deixar uma estrutura velha e ultrapassada, que gera muitos recursos desnecessários.

A bilhetagem Eletrônica é fácil de ser implantada, mas tudo dependenrá de uma boa negociaçao com os empresários de transporte coletivo e do subsídio da Prefeitura. Em quanto tempo o prefeito Holanda Junior pretende colocar esse programa em prática?

Nao vou entrar nem no mérito das creches, do ensino infantil, das UPAs, do Hospital, dos Socorroes, haja vista que sao situaçoes que a curto prazo sao completamente inviáveis.

Boa sorte, prefeito Edivaldo Holanda Junior!!!

  Publicado em: Governo

9 comentários para Pronto!!! Edivaldo Holanda Junior foi eleito…

  1. CARLOS LUIS disse:

    O NOME DO BLOG É CAIO OSTÍLHO É? AAAAAAA TA, NÃO NÃO! ESSE BLOG É FRACO, JA SE POSICIONOU COMO OPOSIÇÃO A EDIVALDO E NÃO IMPORTA O QUE ELE FAÇA DE BOM O RAPAZINHO DA CAMISA BABY LUCK DA FOTO ALI EM CIMA VAI CRITICAR.

    NÃO, NÃO , NÃO ME INTERESSEI PELO CONTEÚDO DO BLOG NÃO E JA TE DISSE TIRA ESSA BABY LUCK TUA IDADE JA TA AVANÇADA, NÃO CAI BEM PRO SENHOR.

    • Caio Hostilio disse:

      Você está longe, muito longe, em saber mensurar, o senso questionamento crítico… Procure estudar!!! Nao sou oposiçao a ninguém, imbecil, sou crítico as palavras ditas pelos próprios seres humanos… Mostrei aqui nesse blog por diversas vezes que Castelo nao iria cumprir com suas promessas porque o orçamento da prefeitura nao suportaria (dito e feito) e até o Holanda no debate da difusura usou uma denúncia desse blog contra Castelo… Entao, deixa de ser idiota. Sou realista e nao preciso ta babando ninguem…

  2. Antonio Lima disse:

    Professor, comenta-se que a prefeitura não tem honrado os compromissos assumidos com os seus prestadores de serviços e fornecedores em geral, muitos estão há meses sem receber e enfrentando dificuldades, chegando até mesmo a provocar a quebra de pequenos fornecedores – é o que se comenta!
    Passadas as refregas eleitorais é hora de o prefeito eleito arregaçar as mangas e constituir uma equipe de transição para se acercar da real situação em que vai receber a Prefeitura em primeiro de janeiro de 3013. É certo que foram muitas promessas feitas, e que, para serem cumpridas será necessário grande capacidade administrativa dos que vão assumir as pastas responsáveis pela execução das promessas de campanha, isto não será fácil, pois além de ter que se acercar de pessoas preparadas o Prefeito vai precisar negociar com os governos para garantir os recursos necessários para colocar em prática os seus projetos, o que imagino não ser um grande problema, pois o mesmo fez uma campanha limpa e não fez nada que o impeça de abrir diálogos e negociação institucional com o governo estadual, coisa que o prefeito derrotado não o fez e o resultado a população inteira conhece.
    Faço votos para que o novo Prefeito seja capaz de fazer uma grande administração por essa Cidade, acercando-se de pessoas competentes e comprometidas com as mudanças que o momento exige.
    Parabéns ao Prefeito e mãos à obras, pois muito ha de se feito para mudar os rumos e as práticas na gestão pública, por essas plagas.
    Parabéns pela Vitória!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      É preciso investimentos privados que gere emprego e renda. O brasileiro tem que parar com esse negócio de esperar sempre do dinheiro público. A campanha inteira foi para saber quem era o maior amigo de Dilma… Mudança começa logo por aí e pela liberdade do poder legislativo… Quero ver…

  3. Paulo disse:

    (…) nenhum dos candidatos não “prometeu” nada (e não “prometeram”).
    A frase está no singular…. estudar não faz mal!!!!

  4. sonia disse:

    censo,questionamento critico, ah tá.você fala em geração de renda, trazer investimentos, e começa dizendo ser lula o cara. Cara de que? de pau. porque ele não percebeu os350 milhoes do mensalão; ou por ter inventado todo tipo de bolsa para o Brasil, até bolsa gás rapa, tá maluco. Por mais que tu negue teu discurso é contraditorio e posicionado

  5. […] Agora, vão tentar buscar ajuda com especialistas de outros estados? Isso só vem mostrar a total incompetência, além de acusar o que esse blog vem cobrando há vários dias, ou seja, logo após sua vitoria, como a matéria que fiz, ainda, de Santiago (Chile), no dia 28/10/2012 “Pronto!!! Edivaldo Holanda Junior foi eleito…” […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos