Eita candidatos ruins!!! Os camaradas nem identidade tem!!!

Publicado em   27/out/2012
por  Caio Hostilio

Esse debate da Mirante está pior que o da Difusora!!! Lá ao menos vi o Holandinha chamar o Castelo de surdo e Castelo chamar o Holandinha de mentiroso e deram direito de resposta aos dois para que eles repetissem a mesma coisa!!!

Mesmo distante, parei tudo para escutar essa baboseira desse debate entre esses dois candidatos… Quanta perda de tempo!!!

Os caras não têm proposta porra nenhuma para melhorar porra nenhumaem São Luís. Essaé a verdade nua e crua.  Propostas bem elaboradas e de conformidade com o planejamento orçamentário de uma cidade é a qualidade ou o diferencial competitivo que fará o seu consumidor (eleitor) escolher os seus produtos (voto) e não os produtos da concorrência. Nenhum apresentou nada, nadica de nada, ficaram nhum blábláblá do cassete, mostrando que não possuem capacidade alguma para governar uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes.

Os caras são tão ruins, assim como seus respectivos grupos, que se a população pedir que apresentem os técnicos que faram a mudança e a nova gestão gestão para São Luís, observaremos que são os caras que faliram a coliseu, ferraram o governo Jackson Lago etc.  

 Mas e então? Qual é a proposta de valor substancial apresentada pelos dosis candidatos? Se Você garimpar, verá que são as mesmas e verá que não fará diferença alguma vontando em “a” ou “b”.

Não nada que chamasse a atenção nessa campanha, nem mesmo um simples jingle, daqueles que “grudam” na memória.

Amanhã (27), vão dizer que candidato “a” ou “b” venceu ao debate… Nenhum venceu porra nenhuma!!! O povo que perdeu tempo em ficar acordado para escutar tanta baboseira!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Eita candidatos ruins!!! Os camaradas nem identidade tem!!!

  1. Gojoba disse:

    prof e seu velho estilo porra louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tem proposta ? nesse estado? de governo do estado a municipios ? esqueca prof o negócio e interesse própio e se dar bem o gestor pensa veja a via expressa presente pra população de são luis presente nada é obrigação do gestor publico fazer afinal o dinheir não e dele

    • Caio Hostilio disse:

      Gojoba, estou em Buenos Aires, você sabia que as universidades aqui são todas de graça, mas que os argentinos não gostam de estudar? a maioria esmagadora dos estudantes são brasileiros, bolivianos, paraguaios, uruguaios, peruanos e até americanos… vai entender gente!!!

  2. Gojoba disse:

    quein falou que ganhou foi seu amigo jorge aragão o famoso reporter sambista

  3. lourenço disse:

    eu estava acordado mas não estava escutando bla bla bla bla de candidatos nem sabia desse debate, esses c……………lhos. depois da eleição vão está todos é se amando e dizendo “esse aqui é o bom por favor vote nele é o melhor” eu estava era tomando umas geladas e comendo um belo de um churrasco gostoso então para os dois candidatos vão a m…………………da que agora eu vou é dormir tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. eu estava esquecendo vou votar em branco esses candidatos são duas bos…………………………………………………………………………………………………ta
    boa noite blogueiro fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. eu estou é muito chapado de brahmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos