Por que os candidatos atualmente são virtuais?

Publicado em   26/out/2012
por  Caio Hostilio

Até meados da década de 90, os candidatos tinham que ter argumentos e conhecimentos técnicos para vencer uma eleição. Nessa época ainda era pouco a presença do marqueteiro político – coisa copiada dos USA -, como um agenciador para vender um produto.

Esses marqueteiros se especializaram em transformar até produto ruim em algo que pudesse ludibriar o povo. Transformando da aparência até as perguntas e respostas programadas. Uma Casca!!!

Lembro-me de programas, discursos em palanques e debates entres grandes políticos e técnicos em sua essência, que davam aula, cada um em sua linha científica, a dialética e positivismo… Um Leonel Brizola, Mário Covas, Darcy Ribeiro etc…

Hoje me deparo com candidato mal preparados, robotizados, sem conhecimento algum, com textos decorados e fora do contexto real.

Ainda  leio alguns dizendo que fulano se saiu melhor que sicrano… Em que, cara pálida? Em quem falou mais merda?

Que diabo de mudança é essa? Mudança é um jeito novo de gestão e qual foi esse jeito novo de gestão apresentado pelo candidato Edivaldo Holanda Junior? Ele não apresentou até agora!!! Quiçá apresentará no debate de hoje da Mirante!!!

Que diabo de melhorias Castelo fez? Até agora não apresentou!!! Quiçá apresentará no debate de hoje da Mirante!!!

Chega de perguntas e respostas programadas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos