Debate do desequilíbrio e do desconhecimento…

Publicado em   26/out/2012
por  Caio Hostilio

Quando eu digo que São Luís não tem opção é porque não tem mesmo. E esse papo de mudança e novo é só balela para vender algo que não existe, haja vista que sequer projeto de governo o candidato Edivaldo Holanda Junior possui.

Quanto ao candidato Castelo, também, mostrou despreparo com a coisa pública.

O candidato Holanda fala de projetos superficialmente, mas não entra em sua essência e nem tampouco diz como poderia implantar tal projeto e se o orçamento suportaria.

Nesse quesito parece que Castelo aprendeu, pois mostrou que promessas mirabolantes precisam ser adequadas ao orçamento e se saiu bem quando do total de guarda municipais.

Castelo se enrolou com o terreno onde está sendo construído o hospital e Holanda Junior não conseguiu explicar em vários blocos sua presença num Comitê Militar, chegando a apelar, chamando o seu adversário de surdo.

Propostas coerentes, orçamento, tributação, gestão pública? Nada!!!

Quem saiu ganhando? Acho que foi o povo que saiu perdendo!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Debate do desequilíbrio e do desconhecimento…

  1. Cesar disse:

    Caio,meu velho,todos dois são despreparados.Holanda vai ser guiado se ganhar as eleições e Caostelo,Deus me livre.Um bandido,que passou trés anos e meio roubando a prefeitura e 6 meses querendo fazer alguma coisa pra ganhar a eleição. Eu pessoalmente não vou votar em nenhum dos dois,votei em Tadeu no 1 turno e votaria no 2 ,caso tivesse passado. O povo que vota em Holanda tá votando por falta de opção,não porque o ache um bom candidato !

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos