Afinal, era Castelo que estava surdo ou Holandinha que se fazia de desentendido?

Publicado em   26/out/2012
por  Caio Hostilio

No debate de ontem da TV Difusora, o candidato Castelo insistiu por diversas vezes com a pergunta sobre a reunião no Comitê Militar com a participação do candidato Edivaldo Holanda Junior. Verificou que foi proposital para medir o grau de equilíbrio do candidato do PTC.

Pois não é que deu certo!!! Holandinha chamou Castelo por três vezes de surdo, além de entrar em contradição em todas as suas respostas sobre o vídeo, além de desqualificar a veracidade do mesmo, quando a própria Justiça já deu parecer dando a veracidade.

Uma coisa é certa, o candidato Holanda Junior não tem respostas consistentes para o vídeo e deve orar muito para que esse assunto não venha à tona no debate da Mirante logo mais!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Afinal, era Castelo que estava surdo ou Holandinha que se fazia de desentendido?

  1. Maranhense says:

    Caio, fica feio para você dizer que a juíza foi a favor da montagem, no mesmo dia que ela conclui seu parecer e pune o CAOStelo por MANIPULAÇÃO do vídeo?

    Você pode até torcer pelo Caos, por convicção ou por conveniência, mas ficou mal pra você insistir nesta palhaçada.

    Aliás, quanto a surdez de CaosTelo, só você nao percebeu que ficou feio para seu candidato sustentar este papel de vitima. Até os adolescentes que conheço, fizeram chacota do velho (ops, se eu dizer isso ele vai falar que estou discriminando e não constatando uma realidade!).

    • Caio Hostilio says:

      Torcer por Castelo? Você é louco!!! Camara, eu me abstenho de votar. Estou em Buenos Aires. Jà disse que não voto no PSDB e que em São Luís não tem opção e não tem, pois nenhum dos dois conhece nada, nadica de nada em gestão publica e politicas publicas. Por outro lado, você está enganado. A juiza e a SSP declararam a veracidade do video e quem declarou falso foi um perito feito de merda encontrado na esquina pela coordenação do HJ… Me compre um bode…

  2. Henrique says:

    Caio, a justiça eleitoral já deu sentença dizendo que o video foi manipulado…o tiro de misericordia de Castelo já era….era só ter trabalhado nestes quatros anos, que ele nao se aposentaria agora!

    • Caio Hostilio says:

      Não fale besteira, quem deu esse laudo merda foi um merda de um perito que nem registro tem… A juiza teu parecer arrebentando e quando se trata de Comite Militar, tanto è crime militar quanto eleitoral…

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog