Em certo ponto Cabo Campos tem razão em desconfiar de algum companheiro!!! A traição foi de um militar…

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Quanto eu recebi o vídeo da dita “Milícia36”com um texto com dados militares, observei de imediato que se tratava de algum militar que estava na reunião e que era conhecido de todos que estavam ali. Quanto a dizer que fora o cabo Ebnilson, isso não posso afirmar, haja vista que não o conheço e não sei qual era a sua posição quando da filmagem.

Mas estou trazendo este fato ao blog, depois do comentário abaixo: (Vou colocar apenas partes)….

PAI FRANCISCO

Abram as porteiras, PAI FRANCISO chegou!!!

Caboclo, vc já leu essa “nota’ de um(ex?) intergrante da Milicia 36?,Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta nota esclarecer alguns fatos que estão acontecendo contra minha pessoa.

Nos últimos dias foi publicado um vídeo na internet intitulado “Milícia36”, no qual um grupo de militares fora acusado de formação de Milícia. O vídeo revela um grupo de militares inaugurando um comitê do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior. No local encontrava-se militares, familiares, crianças e partidários do 36, número de Edivaldo.

A inauguração do comitê transcorreu na maior tranquilidade e no clima de felicidade para os presentes.

Tudo estava tranquilo se não fosse uma gravação do evento que causou uma grande polêmica na capital maranhense.

Contudo de forma leviana, injusta, maldosa, estão atribuindo a gravação a minha pessoa. Tenho nos últimos dias passado por momentos difíceis com tamanha infâmia.

Pessoas estão nos acusando deliberadamente desse ato nefasto que culminou na prisão dos companheiros militares.

Infelizmente as acusações partem de pessoas que diziam ser nossos amigos, porém a ganancia, prepotência e arrogância tomaram contas dessas pessoas que se dizem lideres para ludibriar e enganar a comunidade militar.

É com muita tristeza que vamos relatar um fato que aconteceu hoje  (24/10) no Quartel do Comando Geral (QCG), onde fomos desmoralizado pelo Cabo Roberto Campos.

… De lá partimos para o QCG da PMMA, por lá se encontra presos os Sgt Aquino e o Cabo Roberto Campos. Ao chegarmos ao alojamento onde os mesmos se encontravam, conversamos primeiro com o Sargento Aquino, o Cb Campos estava no celular. Quando íamos explica toda a situação para o sargento Aquino, de uma forma súbida o CB Campos interrompeu a conversa e começou nos acusa dizendo que nós éramos o culpado pelo vídeo, isto aconteceu dentro do alojamento de Cabos e Soldados do Presídio, no qual se encontrava somente as pessoas acima citadas.

O Cab Campos de forma desequilibrada nos acusou de forma contundente afirmando sermos nós o autor do vídeo, não tivemos nem como explicar para o mesmo a nossa versão dos fatos, simplesmente já nos condenou sem provas e sem nada, somente em deduções pessoais. O que nos deixou mais estarrecido foi quando o mesmo abriu a porta do alojamento e foi para o Corpo da Guarda do presídio falar em alto e bom som todas essas difamações a nosso respeito. Chamou à atenção de todas as pessoas que estavam no local, afirmando veementemente que tinha sido nós o responsável pela gravação. Fomos desmoralizados pelo Cabo Campos na frente de várias pessoas que são testemunhas, dissemos para o mesmo que iriamos prova nossa inocência com tamanha acusação. O mesmo nos expulsou do alojamento e não nos deus o direito de pelo menos nos defender das acusações. Ele usou palavras ofensivas contra nossa honra e moral, ainda disse que nós poderíamos processá-lo. Vamos tomar todas as providencias contra essas difamações e calunias contra nossa pessoa. Infelizmente não gostaria de relatar essa situação, mas tenho que fazê-la. Por que quem cala consente e uma mentira repetida várias vezes pode se torna uma verdade, por tanto companheiros estou profundamente triste com essa situação, jamais esperaríamos uma atitude tão injusta do Cb Campos. Infelizmente os interesses políticos tomaram conta do mesmo nos acusando de forma injusta.

Companheiros militares de todo o Estado do Maranhão tendo em vista que as coisas tomaram outros rumos, nossas lutas classistas se transformaram em disputas politicas, onde todas as coisas foram esquecidas em detrimento dos interesses pessoais.

Estamos abandonando esses grupos que si intitulam lideranças dos militares, não acreditamos mais em pessoas que tentam usar artificio para querer desmoralizar as pessoas. Avisamos que estamos também nos afastando da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares) por entender que a mesma fugiu totalmente do seu verdadeiro ideal.

Endossamos que repudiamos qualquer tentativa que nos tentam atribuir a gravação do vídeo acima citado.

Ficaremos neutro nessa politica municipal de São Luís, não estamos vinculado a nenhum dos grupos, somos livres por tanto para fazermos aquilo que sempre fizemos aqui neste blog.

CB Ebnilson

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Em certo ponto Cabo Campos tem razão em desconfiar de algum companheiro!!! A traição foi de um militar…

  1. gold price disse:

    É claro o objetivo do desmonte do comitê das milícias: atingido em cheio pela repercussão do vídeo em que militares sugerem um grupo “pior do que o que matou Osama Bin Laden” para atuar em favor de Holandinha, os aliados do candidato – na política e na polícia – querem destruir qualquer tipo de prova.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos