Coligação de Holanda Junior pede que Polícia Federal investigue manipulação de vídeo‏

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

A coligação Muda São Luís protocolou na Polícia Federal que investigue a manipulação do vídeo intitulado de “Milícia36”.

Em minha opinião, a coligação tem todo o direito de pedir tal investigação, mas teria que informar como foi que conseguiram colocar no programa eleitoral apenas a fala completa do candidato Holanda Junior, pois fica claro que o vídeo é verdadeiro e que a coligação tem o vídeo completo.

Por outro lado, não posso concordar com o segundo parágrafo, haja vista que os dois candidatos se utilizaram do mesmo vídeo em seus programas eleitorais.

Vale ressaltar, ainda, que tanto a Justiça quanto a Secretaria de Segurança Pública já deram como verdadeiro o vídeo, cujo teor não houve manipulação, pode ter havido cortes…

Vejo essa solicitação como uma mostra de que a Coligação de Holanda Junior não confia no trabalho da SSP/MA e também da juíza que declarou a veracidade do vídeo.

  Publicado em: Governo

16 comentários para Coligação de Holanda Junior pede que Polícia Federal investigue manipulação de vídeo‏

  1. CONTRA COMUNISTA disse:

    CAMPANHA PELO VOTO CONSCIENTE, NÃO VOTE EM COMUNISTA!! QUEM ALIMENTA E ANDA COM AGRESSORES DE JUIZ, NÃO RESPEITA A LIBERDADE… SE ELES ESTÃO FAZENDO ISSO QUANDO AINDA NEM CHEGARAM AO PODER, IMAGINEM QUANDO ELES CHEGAREM?!!

  2. Manu disse:

    Que história é essa de emenda parlamentar de Edivaldo para Bia Venancio em troca de favores que estão divulgando no blog de Cesar Bello que seria outra bomba sobre Holanda Jr.?

  3. Rachel Figueiredo disse:

    Além de fantoche do recalcado Dino,ainda é o “copiador” de atitudes..quero ver mudar quando possivelmente ganhar….
    EDVALDO + HOLANDA = CHE GUEVARA ???
    Me poupe tá na hora de se explicar boneco!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Com toda sinceridade, não faça uma comparação dessas!!! Che foi um homem que lutou pelo idealismo do comunismo e deixou Cuba quando viu que lá não se implantaria tal ideologia comum a todos e se foi. Não existem comunistas burgueses!!!

  4. Leonel Carvalho disse:

    Caio, isso não passa de mais um truque, uma artimanha, um artificio barato com o intuito de se vitimizar e criar factóides baratos e descabidos, objetivando correr atrás do prejuízo e ludibriar a mente da população. Quer um exemplo: esse estória do 36 solicitar apoio de tropas federais… Quer saber de 1 coisa? Eles estão fazendo é um favor para a população. População esta que não se deixou iludir com promessas falsas e ilusórias. Promessas de papai-noel, pseudo-renovação, pseudo-mudança. Conversa pra boi dormir. Seria melhor explicar as alianças fichas-suja intrínsecas à coligação 36, bem como o vídeo da Milícia 36, cuja a Associação dos Oficiais repudiu a atitude dos policias presos. Que vergonha! Ainda bem que a população compreendeu a tempo essa manobra criminosa do Holandinha, que diga-se de passagem, não passa de um lobo em pele de cordeiro, rodeado de urubus ambiciosos e necrófagos. Holanda Júnior é um candidato fraco, produto de prateleira fabricado para propagandear falsas promessas e vender uma idéia ultrapassada de uma tal renovação falsa que tem como objetivo apenas promover Dino ao Palácio dos Leões a qualquer custo. Por essas e outras, o povo já se deciciu, e no domingo, 28 de outubro de 2012, o povo reelegerá João Castelo 45 para dar continuidade ao seu excelente trabalho desenvolvido frente à Prefeitura Municipal de São Luís.

  5. emanuel disse:

    CAMPANHA PELO VOTO CONSCIENTE, NÃO VOTEM EM PÉSSIMOS ADIMNISTRADORES, MENTIROSOS, QUE ARMAM ESTRATÉGIAS SUJAS (MILÍCIAS) AFIM DE ENGANAR O ELEITOR, NÃO VOTEM EM CANDIDATOS QUE DEIXAM PRÁ TRABALHAR, SÓ EM ANO DE ELEIÇÃO, NÃO VOTEM EM CALOTEIROS, QUE NÃO PAGAM FORNECEDORES E ATÉ A CONTA DE ENERGIA DA PREFEITURA ETC. ETC.ETC.

  6. Pau de Dar em Doido disse:

    Uma corja de bandido liderados pelos mais ardilosos e astutos vagabundos da última leva criados pelas velhas práticas com vestes de gente nova. Isso tudo traduzindo em miúdos: FLAVIO DINO, MARCIO JERRY, MARCIO JARDIM, (HOJE) EDVALDO JR, (HOJE) RUBENS JR, OTHELINO, ELIZIANE, WEVERTON, AZIZ JR, ENTRE OUTROS QUE AINDA NÃO MOSTRAM O ROSTO COM RECEIO DAS PORRADAS QUE VÃO TOMAR.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos