A toga não deixou Flávio Dino ou Flávio Dino não deixou a toga?

Publicado em   21/out/2012
por  Caio Hostilio

Sua ida ao TRE bater boca com juiz Sergio Muniz, que tomou a decisão de não deixar mais a publicação da pesquisa do Instituto DataM, deixa a dúvida se Flávio Dino ainda se sente como se fosse um juiz.

Afinal, por que o Sergio Muniz não usou de suas prerrogativas de Juiz em exercício e mandou prender o ex-juiz por desacato a um juiz no exercício de suas funções, dentro de um Tribunal?

Com certeza se fosse outro cidadão qualquer, o juiz Sérgio Muniz teria mandado prender de imediato por desacato…

Flávio Dino usou de sua força no Judiciário para agir dessa forma, pois ainda corre em suas veias o “deus” que todo magistrado acha ser… Simplesmente ridículo tanto para o Sérgio Muniz, que mostrou medo e não agiu dentro das prerrogativas de Juiz no exercício de suas funções; quanto para Flávio Dino, que não é candidato a nada e como ex-juiz mostrou que a Justiça da qual ele fez parte é uma Casa da Mãe Joana!!!

Flávio Dino disse que não se pode conceber ainda isso no Maranhão. Ora bolas!!! Quem é o advogado de João Castelo? Dr. José Antonio Almeida, que é do PSB do vice de Holanda Junior, Roberto Rocha, que é ex-tucano do prefeito Castelo. Então, não concebe isso no Maranhão praticado por quem, cara pálida?

O certo é que Flávio Dino era para estar em Brasília cuidado da EMBRATUR, pois é de lá que ele recebe seus vencimentos pagos pelos contribuintes brasileiros ao invés de ficarem São Luísem busca de sua obsessão pelo poder.

A EMBRATUR nesse um ano sob o comando de Flávio Dino tem os piores índices, bastando para isso ver a diminuição de visitantes ao país exatamente nesse período de gestão flavista.

  Publicado em: Governo

16 comentários para A toga não deixou Flávio Dino ou Flávio Dino não deixou a toga?

  1. Augusto Lira disse:

    De fato, alguém tem notícias se esse cidadão está de licença ou de férias?? Pq se fosse um qualquer, certamente já teria sido demitido… O único lugar que ele não dá expediente é na Embratur… Ôoooo País…

  2. Eleitor disse:

    Flávio Dino sinônimo de: BESTIALIDADE…………………………………DESEQUILIBRIO……………PREPOTÊNCIA…………………………DESAJUSTE…………………………INSANIDADE…………………………………………ESQUIZOFRÊNIA……………………………………………..GANÂNCIA PELO PODER.

  3. Márcia Costa Ávila disse:

    Esse Juiz Sérgio Muniz não é investigado no CNJ, de acordo com o blog do Itevaldo….Recordar é viver. Ele sempre beneficia para os Sarneys decisoes favoraveis há eles.Agora os blogueiros que babá a Sarneyzada estao vigiando os passos de Flávio Dino….Poste aí sobre a Via Expressa que está sem iluminacao, mas estao preocupado com Flávio Dino….ele diz que esse nomeado babao de Ricardo Murad está lhe vigiando mais que sua mulher….Caio te toca.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKK… Veja o quanto você é imbecil… O advogado de Castelo, que conseguiu suspender a divulgação da pesquisa, foi José Antonio Almeida, que é do PSB, partido do vice de Holandinha, que antes era tucano como Castelo e você vem o esse teu papo de galinha goguenta dizer Sarneyzada? KKKKKKKKKKKK Isso é briga da embolada e pergunte a Flávio Dino como ele conseguiu o direito de resposta no último dia de propaganda no 1º turno no programa de Washington, exatamente no apagar das luzes do TRE… Vai!!! Manda ele responder.

  4. 007 disse:

    Essa turma do Flávio Dino hoje manda na OAB/MA, vulgo OAB FOLIA. O que virou a OAB/MA após o domínio da turma do Dino? Virou uma entidade pequena. Não tem nenhuma grande bandeira em defesa da sociedade. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA ainda chamou o saudoso Décio Sá de “gorila diplomado”. A construção da nova sede de Imperatriz acumula escândalos na imprensa. O Macieira sofreu reserva na apresentação das contas da OAB/MA. Houve um enorme aumento no gasto da Ordem com publicidade. Em suma, a turma do Dino pensa que é mais competente que todo mundo. Mas, no fundo, não passa de um grupo pequeno de pessoas que não chega ao chinelo do Sarney.

  5. PAI FRANCISCO disse:

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, vc que é mais informado que eu, responda-me uma coisa: esse “moço” arrogante, prepontente e mentiroso, que se acha o professor de Deus, o salvador do Maranhão, etc, pode advogar, ou seja, ele não se encontra impedido de advogar por conta do cargo que exerce?
    Vc sabe dizer se ele foi encontrar-se com o Procurador Eleitoral como advogado, cidadão comum ou como presidente da Embratur?
    Faço essas perguntas porque sou um cidadão comum e gostaria de agendar uma reunião com o Procurador Eleitoral, mas tem que ser assim na bucha, nada de só no ano que vem…

  6. Jr disse:

    Imagina Flávio dino governador, toda vez que ele passar em algum lugar todos nos vamos ter que ajoelhar e fazer reverencia a sua divina pessoa, O HITLER do NORDESTE.

  7. carlos disse:

    JUIZ SEM MORAL INVESTIGADO PELO CNJ!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos