Notas rápidas

Publicado em   17/out/2012
por  Caio Hostilio

Embolada total I

Desde ontem (16), eu já sabia que o ex-deputado Clodomir Paz não aceitaria coordenar a campanha do tucano João Castelo, pois tive uma conversa com a deputada Graça Paz, que já me alertara para não aceitação de Clodomir Paz. Na verdade, a matéria anterior teve outro foco, visto que a intenção foi o de mostrar que as duas candidaturas brigam pelos mesmos apoios, isso desde 2008.

Embolada total II

O debate de hoje (17), entre os dois vices, Roberto Rocha e Neto Evangelista, seria água com açúcar, assim como é o papel de um vice. O interessante em tudo isso foi ver um debate de um ex-tucano de proa, que deu total apoio a candidatura de Castelo em 2008, que, por sua vez, teve o total apoio do tucano Neto Evangelista para o Senado, contra a candidatura do “socialista” José Reinaldo, na chapa de Flávio Dino. O “socialista” José Reinaldo atualmente defende a candidatura de Castelo. Enquanto isso, o ex-tucano Roberto Rocha se tornou “pseudo-socialista” e agora defende a candidatura de Edivaldo Holanda. Como entender essa embolada?  

Embolada total III

Na verdade, quem saiu ganhando com toda essa embolada foi o candidato Edivaldo Holanda Junior, principalmente com essa pá de cal que Clodomir Paz terminou de jogar na candidatura do tucano Castelo, mesmo ele declarando não ter abandonado o barco… Melhor Castelo jogar a toalha!!!

Enquanto o candidato Edivaldo Holanda Junior traz o governador Eduardo Campos (PSB), Castelo não traz nenhum tucano de proa…

Amanhã (18), estaráem São Luíso governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para participar de uma caminhada com o candidato Edivaldo Holanda Junior pela Rua Grande e às 16:30h o governador pernambucano concederá uma entrevista coletiva na Praça Deodoro. Por que nenhum tucano de proa, como o Aécio Neves, não veio a São Luís fazer o mesmo?

Dilma e Washington na inauguração da Hidrelétrica de Estreito

A presidenta Dilma, Washington Oliveira, o governador do Tocantins, Siqueira Campos e José Sarney, inauguraram a Usina Hidrelétrica Estreito. O empreendimento, de R$ 5 bilhões, integrante do programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Estiveram, ainda, os ministros Gastão Vieira, Marcelo Crivela e o presidente da Ceste Carlos Castanho.  O governador do Maranhão em exercício, Washington Luiz, parabenizou todos os envolvidos na obra e destacou o empenho da governadora Roseana Sarney e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a viabilização do projeto no Maranhão. Ele ressaltou, ainda, que o projeto trouxe mais emprego e renda para o estado, observando que, atualmente, o Maranhão tem uma das maiores carteiras de investimentos públicos e privados do Brasil. A presidenta Dilma Rousseff foi enfática ao demonstrar sua satisfação em estar, definitivamente, inaugurando o projeto. Ela frisou que a usina representa o resultado de um trabalho de equipe que envolveu diversas empresas brasileiras. Destacou, também, que o empreendimento começou a ser traçado ainda no governo do ex-presidente Lula, haja vista sua preocupação com a necessidade de estimular os investimentos voltados para o setor de energia no Brasil. “Estou muito feliz por estar aqui nesta região, que fica entre dois estados importantes para a federação. É um momento especial porque representa a comemoração de anos de trabalho, empenho e teimosia. Teimosia, considerando os problemas que este projeto enfrentou no início”, disse.

Comissão Eleitoral da OAB/MA avisa: Advogado precisa estar adimplente até o dia 22 de outubro para votar

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção Maranhão, para estarem aptos a votar no dia das eleições da Seccional, cuja data é 23 de novembro de 2012, têm que quitar ou parcelar seus débitos até o dia 22 de outubro de 2012. E aqueles que optarem pelo parcelamento da anuidade não poderão ter parcelas em atraso no dia do pleito. A orientação é do presidente da Comissão Eleitoral Temporária da Seccional Maranhense, Ezequias Nunes Leite Baptista.

Obras dos Diques da Baixada serão iniciadas no próximo ano

O início da execução das obras dos Diques da Baixada Maranhense está previsto para o próximo ano. A informação foi dada pelo Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, durante a apresentação do projeto executivo, na manhã desta terça-feira (17), no Plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão.  Cláudio Azevedo informou ainda que a Sagrima já iniciou processo de licitação para contratação da empresa que será responsável pela realização das audiências públicas, necessárias para o licenciamento ambiental das obras. “O Ministério da Integração Nacional já garantiu os recursos na ordem de R$ 100 milhões e aguardaremos a licitação para a execução das obras, que serão feitas pela Superintendência da Codevasf do Maranhão, com recursos federais, mas também com a contrapartida do Governo do Estado”, afirmou ele.

  Publicado em: Governo

10 comentários para Notas rápidas

  1. Sandro disse:

    ATE QUE GOSTO DE ALGUNS TEXTOS SEUS! MAIS TU EXAGERA EM ALGUNS. E DEIXA EVIDENTE QUE TEU CANDIDATO É HOLANDA JUNIOR. QUALQUER CRIANCINHA PERCEBERIA ISSO.

  2. Ludmila Cuba disse:

    Qual seria o motivo de Roseana e Ministro E.Lobão não marcarem presença na Inauguração da Hidrelétrica de Estreito !?. Uns falam que Lobão está gripado, logo ele que sempre está nas saias da Presidenta Dilma. E Roseana !?. Muitos dizem que ela não é bem aceita na Região Tocantina, tem medo das vaias….hihihihihihi . Muito estranho Rosengana não aparecer e você Caio….defensor-mor não disse nada.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que você tem um peido preço na cabeça. Roseana não é bem aceita na REgião Tocantina? KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Acompanha as coisas, maluca!!!! Roseana venceu em Açailândia, Imperatriz (madeira e Rosangela) e o seu grupo fez quase todos os prefeitos da região. Não fale merda sem antes pesquisar. Ela tem hoje uma aprovação em Imperatriz de 45%.

  3. Ricardo Moreno disse:

    Você caro blogueiro já viu quem foi condenado por formação de quadrilha !? O JOSÉ DIRCEU…ele veio ao Maranhão visitar a filial de sua formação de sua guangue. Quem foram os políticos Caio….Como sempre o Bando da Sarneyzada….Vamos lá meu caro poste alguma coisa sobre esse condenado….Imagina se fosse amigos da oposicao Vc já tinha vomitado horrores de factoides. assim funciona um blogueiro q reza a cartilha….

    • Caio Hostilio disse:

      Como não era amigo dos petistas emplumados? Ora bolas!!! Ele quando era presidente do PT, márcio Jardim e outros babavam ele o tempo todo!!!

  4. 007 disse:

    Quer dizer que faltando 1 dia para a eleição da OAB/MA o advogado inadimplente pode renegociar a dívida. Ou seja, vai chover advogado querendo uma renegociação milagrosa. Novamente ficaremos em dúvida se alguém está “pagando” essas dívidas ou se os advogados devedores são irresponsáveis. Creio que está na hora de as eleições da OAB/MA ter a presença de observadores independentes e da Polícia Federal.

  5. Ricardo Moreno disse:

    E Vc não vai responder a pergunta da Ludmila sobre a ausência de Roseana e Lobão !?.Aí tem coisa….a Dilma não é Lula…hihihihi .

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, a Roseana está de licença e o Lobão doente e veio somente dois ministros com a presidenta, Gastão Vieira e Marcelo Crivella… Tem alguém aí de apoio a Holandinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos