As inserções dos candidatos à Prefeitura São Luís, ontem (14), mostraram lados obscuros…

Publicado em   15/out/2012
por  Caio Hostilio

Ontem (14), mais precisamente no período da noite, as inserções dos candidatos Edivaldo Holanda Junior e de Castelo, deixam vários pontos que deveriam ser mensurados pelos eleitores, haja vista que as falas demonstraram o que os marqueteiros foram determinados a seguir e que não condiz nada, nadica de nada, com a disputa pela Prefeitura da capital entre os dois candidatos.

Nas inserções de Castelo aparece um apresentador mostrando as obras de quando Castelo foi governador do Estado, isso há 30 anos e, por fim, ele pede para que Edivaldo Holanda mostre uma obra que tenha feito.

Ora bolas!!! Isso é simplesmente ridículo e sem propósito algum, uma vez que o candidato Edivaldo Holanda Junior nunca geriu o Maranhão e nem tampouco São Luís.

Por outro lado, nas inserções do candidato Edivaldo Holanda Junior, aparece o candidato a vice, o ex-deputado Roberto Rocha, que camufladamente usa o espaço para fazer propagada para Flávio Dino e, ainda, deixa claro que serão eles os comandantes da Prefeitura de São Luís. Roberto Rocha diz: “Eu, Flávio Dino e Edivaldo Holanda…”.

Que não venham dizer que a ordem dos tratores não altera o viaduto (sic) ou a ordem dos fatores não altera o produto… O que tem a ver o nome de Flávio Dino numa gestão que será comandada por Edivaldo Holanda Junior? E por que Roberto Rocha não colocou os sujeitos em ordem correta? “Edivaldo Holanda Junior e eu como vice…”.

Que me desculpe os marqueteiros, visto que nesses momentos eles seguem orientações, coisa que fazem muito das vezes contrariados.

Ficou evidente que Castelo partiu para um embate completamente despropositado, enquanto que ficou pra lá de evidente que quem mandará na Prefeitura de São Luís não será o Edivaldo Holanda Junior, mas sim Flávio Dino, Roberto Rocha e quiçá Weverton Rocha, que é um dos maiores financiadores da campanha holandista.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos