Afinal, Eliziane Gama já escolheu o menos doloroso para São Luís?

Publicado em   11/out/2012
por  Caio Hostilio

Mas qual seria o menos doloroso para São Luís? Tanto Castelo quanto Edivaldo Holanda vem travando uma luta pelas mesmas alianças, tais como a do PDT de Weverton Rocha e Aziz Santos e, principalmente, pelo o PPS de Othelino Neto e a outra parte que se agarrou nas maçanetas das portas da Prefeitura.

Não querendo ficar de fora do embolado, os tais “petistas rebeldes” entram na lista, mesmo não fazendo sequer um vereador. Mostraram, com isso, que não possuem voto algumem São Luís. Separtirmos para Paço do Lumiar, aí que a coisa fica pior!!!

Eliziane Gama tem que decidir, ou seja, embarca na canoa furada de Castelo ou na nau rachada de Edivaldo Holanda.

Claro que essa demora da candidata é uma estratégia pra lá de esquisita.

Ou vai ou deixa a briga somente os dolorosos!!!

Ela chama a Cleide Coutinho de mamãe… Quando da reunião no gabinete do deputado Marcelo Tavares, quem foi ao plenário buscar Eliziane, que vinha concedendo entrevista aos jornalistas, foi a deputada Cleide Coutinho, que é esposa do protetor de Flávio Dino, Humberto Coutinho, beneficiado com os recursos do Ministério do Esporte, quando da farra do PCdoB de Orlando Silva, e amigão de Tema, que arrumou votos para Flávio Dino em Tuntum, sem o candidato pisar um dia sequer naquele município. Em troca, Flávio Dino o tirou de uma das celas da Polícia Federal, quando de sua prisão na Operação Rapina.

Os membros do PPS que estão ao de Castelo, por sua vez, agora fazem fanfarras para tentar cooptar a deputada Elizane Gama. Esse pessoal se cala diante das mazelas da gestão do atual prefeito e, ainda, comungam com a história esquisita dos R$ 73,5 milhões, que o contribuinte terá que pagar pelo sumiço.

Escolhe logo Elizane Gama!!! Não fique entre a cruz e a espada!!!  

  Publicado em: Governo

4 comentários para Afinal, Eliziane Gama já escolheu o menos doloroso para São Luís?

  1. Gojoba disse:

    Quein diria hein enquanto isso o grupo sarney nao conseguiu enxergar uma candidata em potencial e apoiou um peso morto que nao deu em nada

    • Caio Hostilio disse:

      Quem não viu foi o consórcio de Flávio Dino e agora vive chorando atrás dela… Bem que ele se livrou em ser uma marionete nas mãos de Flávio Dino que usará o cofre da Prefeitura para sua campanha de 2014.

  2. Gojoba disse:

    Tu tem um ciume hein hostilio kkkkkkkkkkkk critica c ritica e teu grupo sarney nao ganha uma eleição municipal

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos