Eliziane Gama: Coerência? … Incoerência!!!

Publicado em   10/out/2012
por  Caio Hostilio

Hoje (10), na Assembléia Legislativa, a deputada Eliziane Gama foi à tribuna para agradecer o votos alcançados e mostrou total coerência ao dizer que a sua campanha foi contra todos, mesmo do seu próprio partido, o PPS.

Depois disse que sua votação expressiva foi pelo fato de muitos eleitores a vê-la como a verdadeira mudança para  São Luís.

Nos diversos apartes… O que viu foi uma rasgação de seda, principalmente daqueles que antes foram contra sua candidatura.

Ela no final deu o sinal de qual caminho seguiria, haja vista que seus elogios foram para os deputados exatamente que apoiam a candidatura de Edivaldo Holanda.

Em entrevista concedida, a deputada Eliziane Gama fala que não existe diferença alguma entre o tucano João Castelo e o candidato Edivaldo Holanda Júnior do PTC.

A deputada disse, hoje, que não pode ficar de fora do contexto político do segundo turno e que irá apoiar o menos doloroso…

Saiu para uma reunião no gabinete do deputado Marcelo Tavares, onde já estavam esperando os deputados Rubens Junior, Cleide Coutinho e Othelino Neto.

Pelo visto, o menos doloroso para a deputada Eliziane Gama é o candidato Edivaldo Holanda… Mas ela não teria dito que não existe diferença alguma entre os dois?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos