Se for dessa forma, não sobra quase nenhum vereador em São Luís!!! Vereador eleito em Imperatriz pode não assumir o mandato

Publicado em   09/out/2012
por  Caio Hostilio

Do blog só Falo a Verdade

O vereador Enoc Serafim (PDT) eleito nestas eleições com uma votação expressiva de 1.790 votos, ganhou mais poderá não assumir o mandato. O PDT juntamente com o suplente de Enoc Serafim, Pastor Luís Gonçalves (PDT), que obteve 1.124 votos, já estão preparando uma ação por “INFELIDADE PARTIDÁRIA” contra o vereador eleito. 

Segundo um conhecedor do direito político, as chances de Enoc assumir o cargo, são mínimas, visto que as provas contidas no processo, são contundentes. Durante a campanha, um dirigente do primeiro escalão do PDT, informou ao blog que se Enoc Serafim e Ilfran Goió, viessem a ser eleitos, nenhum dos dois assumiria o mandato, segundo ele, os dois foram “INJUSTOS COM O PARTIDO E COM O CANDIDATO CARLINHOS AMORIM”.

Comentário do Blog: Em São Luís o que mais houve foi esse tipo de traição. Muitos se elegeram, mas também muitos dos trairas ficaram chupando o dedo!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos