Gil Cutrim com reeleição consolidada em Ribamar

Publicado em   06/out/2012
por  Caio Hostilio

Novo levantamento da Prever, encomendado pelo Aqui Maranhão, mostra que o prefeito tem 70,4% das intenções de voto, 44 pontos percentuais acima do segundo colocado.

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) tem a sua reeleição totalmente consolidada no município de São José de Ribamar. É o que aponta nova pesquisa da Prever Pesquisas e Consultoria Ltda contratada pelo Jornal Aqui Maranhão, veículo de comunicação pertencente ao grupo do Jornal O Imparcial, e divulgada nos dois matutinos nas suas edições deste sábado (06).  

Na nova pesquisa, Gil Cutrim aparece com 70,4% das intenções de votos válidos, praticamente dois pontos percentuais acima do resultado apresentado no primeiro levantamento, divulgado pelo Aqui Maranhão no dia 19 do mês passado e no qual ele apareceu com 68,5% da preferência do eleitorado ribamarense.  

Em segundo lugar, de acordo com a nova pesquisa, está o candidato do PC do B, Júlio Filho, com 26,4% de intenções de voto, 44 pontos percentuais atrás do prefeito e candidato a reeleição, que comanda a coligação “Força Popular Ribamarense” – formada por 20 partidos e que figura, hoje, como o maior grupo político disputando as eleições deste anoem São Joséde Ribamar e no Maranhão. Arnaldo Colaço (PSB) aparece na terceira colocação com 3,2% das intenções de voto.

A nova pesquisa da Prever foi realizada nos dias 02, 03 e 04 deste mês. Foram entrevistadas mil pessoas. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MA-505/2012 e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pergunta “Independentemente de seu voto, quem você acha que vai vencer as próximas eleições para prefeito?”, Gil Cutrim amplia sua vantagem: de resposta espontânea, 79,6% dos entrevistados acreditam na reeleição do prefeito. Júlio Filho aparece com 10,7% e Arnaldo Colaço com 0,8%.

No quesito rejeição, os percentuais se mantiveram os mesmos do levantamento anterior. Arnaldo Colaço é o mais rejeitado com 38,7 pontos percentuais. 27,5% dos entrevistados afirmaram não votar, de maneira alguma, no candidato Júlio Filho. Gil Cutrim é o menos rejeitado com 16,2 pontos percentuais.

A nova pesquisa, mais uma vez, avaliou o desempenho da atual administração municipal de São José de Ribamar. 67,7% dos entrevistados a classificaram como ótima e boa. 28,7% consideraram como ruim e 3,7% não souberam ou não responderam.

Washington no Bequimão…

“Está chegando a hora de decidirmos pelo futuro de São Luís. Sei que todos vocês saberão escolher quem verdadeiramente está ao lado do povo e tem total apoio do governo do Estado e do governo Federal, numa união histórica para transformar São Luís na cidade que todos nós sonhamos”. Foi o que declarou neste sábado (06), o candidato a prefeito da coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT), durante grande caminhada realizada no bairro Bequimão. 

O petista destacou que o mesmo Partido dos Trabalhadores (PT) que mudou o Brasil, com o comando do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, retirando milhões de brasileiros da situação de miséria, é o mesmo que irá transformar São Luís com a vitória de Washington e Afonso Manoel.  “Estamos diante de uma oportunidade única e o eleitor de São Luís sabe disso”, ressaltou.

“Tenho certeza que as propostas dele são as melhores para nossa cidade. Ele demonstrou isso durante toda campanha. Com Washington prefeito só temos a ganhar”, comentou Maria do Rosário Pereira, que acompanhou a caminhada do candidato no Bequimão.

Percorrendo ruas e avenidas do Bequimão, a caminhada foi acompanhada por militantes, amigos, lideranças comunitárias, candidatos a vereador e populares que saíram às ruas para reafirmar apoio e voto à Washington.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Gil Cutrim com reeleição consolidada em Ribamar

  1. Glauber disse:

    KKKKK FALTAM ALGUMAS HORAS PARA O SONHO DE MACAXEIRA ACABAR!

  2. Glauber disse:

    VEREMOS AGORA MAIS UMA COISA E CERTA MACAXEIRA NÃO SERA!

  3. neudilene disse:

    um dia acabar a familia sarney

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos