Ibope aponta segundo turno em São Luís e vitória de Madeira em Imperatriz

Publicado em   05/out/2012
por  Caio Hostilio

Fonte: Imirante

Praticamente definidas as eleiçõesem São Luíse Imperatriz, segundo as pesquisas do Ibope.

Em São Luís, haverá o segundo turno, com disputa entre o atual prefeito João Castelo e o candidato do PTC, Edivaldo Holanda Junior.  

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de outubro de 2012. Foram entrevistados 805 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%.

Percentuais somente com os votos válidos: João Castelo (PSDB) 36%, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) 31%, Washington Luiz (PT) 12%, Eliziane Gama (PPS) 10%, Tadeu Palácio (PP) 8%, Marcos Silva (PSTU) 2%, Haroldo Sabóia (PSOL) 1%. Votos indecisos, brancos e nulos somam 14%.

Em Imperatriz, o atual prefeito Sebastião Madeira será reeleito, de acordo com a pesquisa Ibope.

O candidato Sebastião Madeira (PSDB) 59%, Rosângela (DEM) 32%, Carlinhos Amorim (PDT) 4%, Majos Melo (PSol) 2%, Adalberto (PT, Justino Filho (PTC) e Wilson Leite (PSTU), empatam com 1%; e, por fim, Aluísio Melo (PCB) e Kléber Miranda (PSB) não pontuaram. Votos brancos, nulos e indecisos somam 12%

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de outubro de 2012. Foram entrevistados 602 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%.

Diante dos percentuais, as eleições nas duas principais cidades do Maranhão estão 95% consolidadas…

E o debate entre os candidatos de Imperatriz…

O debate em Imperatriz aconteceu no mesmo horário em que ocorreu o de São Luís, exatamente às 23h, logo após a novela Gabriela.

debateram os candidatos Sebastião Madeira (PSDB) Rosângela Curado (DEM), Carlinhos Amorim (PDT), Justino Filho (PTC), Adalberto Flanklin (PT) e Major Melo (PSOL), ficando de fora os candidatos Wilson Leite (PSTU) e Aluízio Melo (PCB).

O mediador do debate foi o jornalista Sidney Pereira, que deu dois direitos de resposta ao candidato Madeira para dois comentários do candidato Justino Filho. que ainda foi chamado à atenção para que respeitasse as regras do debate por mais de duas vezes.

De acordo com analistas, os candidatos de Imperatriz se sairam  melhor que os de São Luís!!!

Mesmo fora de sintonia com a realidade de uma gestão pública, os candidatos de Imperatriz debaderam as necessidades da cidade.

Não teve espaço para uma carinha bonitinha e sem conteúdo.

Os candidatos debateram de fato, coisa que chamou a atenção dos eleitores de Imperatriz, que ficaram a noite inteira comentando os assuntos debatidos.

Enfim, o debate de Imperatriz superou o de São Luís!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos