PCdoB faz intervenção em diretórios municipais para fazer alianças que não condiz nada com mudança ou novo!!!‏

Publicado em   03/out/2012
por  Caio Hostilio

O PCdoB do Maranhão nestas eleições fez várias intervenções nos diretórios municipais. Algumas candidaturas a prefeito foram abortadas como a do Abraão da Farmácia em Cantanhede.

Segundo informações, o partido a nível local já tinha decidido que sairia com candidatura própria. Dois nomes disputavam a indicação dos membros do partido, o Dr. Luís Filho e o Abraão. Uma facção sugeriu inclusive uma coligação com a candidata do PMDB Mirian Rocha. O Abraão foi o escolhido pela maioria.

O informante disse que de maneira ditatorial o partido vetou a candidatura do Abraão da Farmácia e obrigou o PCdoB local a se coligar com o atual prefeito de Cantanhede, o Jose Martinho (Kabão). A decisão foi tomada pelo Flavio Dino a pedido do Jose Martinho que entendeu que a candidatura do Abraão tiraria votos dele, pois na eleição de 2008, o mesmo havia votado com ele. O Abraão é um dos empresários mais respeitados na cidade e de família tradicional que inclusive já elegeu vários membros como vereadores.

O atual prefeito além de fazer uma administração desastrosa, confessou que comprou votos para se eleger e nestas eleições varias ações de investigação judicial eleitoral foram abertas para investigar crimes eleitorais praticados pelo Kabão. Três AIJE’s já estão concluídas e a justiça deve julgá-lo até a próxima sexta – feira, por condutas vedadas como doação de terrenos, doação de material de construção e distribuição de enxovais para mulheres gestantes.

Diante do exposto, qual teria sido a intervenção do Diretório Estadual do PCdoB para que o partido se aliasse ao Eduardo Castelo Branco, em Anajatuba?

São com essas atitudes ditatoriais e alianças esquisitas, que Flávio Dino e seus seguidores querem ser os representantes da mudança e do novo?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos