Eleição em Bequimão pode se transformar em tragédia!!!

Publicado em   29/set/2012
por  Caio Hostilio

Afinal, que tipo de política está sendo exercida no Maranhão? O jogo é apenas pelo poder e o capital, além de mostrar que tudo é por conta da eleição de 2014?

Estariam formando um exercito de desordeiros? Seria isso o novo e a mudança? Que luta insana é essa por municípios, cujo objetivo é apenas conseguir alavancar o maior número de prefeitos? E a coletividade? Basta observar as alianças formalizadas pelo Maranhão afora e verificar as formas rasteiras e covardes que estão sendo praticadas para obter o poder.

 No Município de Bequimão o clima esquentou de vez!!! Com o forte crescimento do candidato aliado ao Governo do Estado, o pemedebista Zé Martins, bateu de vez o desespero nos seus adversários.

Pasmem!!! O vice-prefeito de Bequimão e candidato a reeleição, César Cantanhede, que compõe a chapa do prefeito Antônio Diniz, e seus cupinchas, no ato insano e covarde, agrediu verbalmente os senhores Herbet Gomes Júnior, conhecido como Junior de Beto; o Guarda Municipal Otoniel de Sousa Gusmão, conhecido por Niel; e Sílvio Denis Costa Cantanhede, conhecido Deninho de Curió, que não se submeteram a seguir a campanha de reeleição do César.

Na última quarta-feira à noite (26/09), no povoado Ramal do Quindíua, ex-curral eleitoral de Leonardo Cantanhede, pai do vice-prefeito César Cantanhede, o candidato a reeleição fez várias ameaças dizendo que os mesmos não sentariam os pés mais naquela localidade. Que se fossem machos que retornassem novamente aquele Povoado. Houve um bate-boca brusco, e num ato de loucura, despreparo e desespero, o vice-prefeito César Cantanhede sacou de sua pistola e pôs na cabeça do cidadão chamada Deninho de Curió.

Aparentando estado de embriaguez e muito nervoso, por várias vezes fez ameaças à vítima, fazendo-o caminhar de costas por mais de30 metroscom a arma na cabeça e se dizendo dono daquele povoado e chamando a vítima de vagabundo. Depois de muitas discussões e ameaças, as três vítimas, Junior de Beto, o Guarda Municipal conhecido por Niel e Deninho de Curió, conseguiram escapar ilesos e retornaram a Sede do Município de Bequimão, onde no dia seguinte (27/09) registraram Boletim de Ocorrência – BO, na Delegacia Civil.

“Pedimos as autoridades competentes, Secretaria de Segurança e Ministério Público que fique de olho na política realizada naquele Município, pois o desespero bateu de vez nos candidatos que querem se manter a força no poder”, falaram as vítimas.

 

 

  Publicado em: Governo

4 comentários para Eleição em Bequimão pode se transformar em tragédia!!!

  1. cintia velloso disse:

    vc steve lá pra apurar os fatos? toda história tem no mínimo duas versões,e te garanto q essa não é a verdadeira.seja imparcial e publique o q realmente aconteceu.

  2. juca disse:

    se trata de mais um puxa saco e recalcado ,todos os moradores conscientes da cidade sabem o quão são arrogantes e prepotentes os dito cujos citados acima como vítimas do candidato a vice, quem estão desesperados são vcs ,um bando de alienados que ainda sonham com a oligarquia martins no poder mais isso meu queridos nós pessoas conscientes não vamos permitir…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos