Querem usar a estratégia de 2010 contra o Dr. Jackson Lago em Pinheiro!!! Quanta imundície!!!

Publicado em   27/set/2012
por  Caio Hostilio

Tal como fizeram com o Dr. Jackson Lago, na eleição de 2010, quando disseram que ele teria a sua candidatura cassada, os desesperados estão fazendo em Pinheiro!!!

Pois não é que o prefeito Zé Arlindo (PSB), apoiado por Flávio Dino, vem fazendo o mesmo que o “comunista” fez contra o Dr. Jackson Lago em 2010!!!

O prefeito e seus cupinchas passaram a distribuir, hoje (27), panfletos dizendo que o candidato Filuca Mendes (PMDB/PT) não era mais candidato porque teria sido cassado e impedido de participar da eleição…

Como em 2010, querem confundir a cabeça do eleito pinheirense!!!

A canalhice é tão grande, que o panfleto vem sendo repercutido pelos blogueiros do prefeito. Chegarão ao ponto de repercutir que a eleição termina no dia 30, sendo declarado eleito Zé Arlindo.  

Filuca foi pego de surpresa, mas observou apenas como desespero do prefeito traidor, tanto que continua firme e forte em sua campanha e já agendou para o sábado (29) uma carreata, que cortará Pinheiro de um extremo a outro, partindo do povoado Bom Viver e indo até Pacas, onde se encerra com um comício na Praça da localidade. Antes disso, pela manhã, grupos de mulheres da cidade realizam caminhada em favor do candidato.

A resposta é essa!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Querem usar a estratégia de 2010 contra o Dr. Jackson Lago em Pinheiro!!! Quanta imundície!!!

  1. alisson melo disse:

    agora uma coisa é certa,essa carreata tem que ser somente com pessoas de pinheiro,pq assim fica fácil,trazer pessoas pagas de municipios vizinhos,pra fazer quantidade assim como acontece em coroatá.abraços

  2. Claudionor disse:

    Caio,
    O desespero tomou de conta, hj eles inventaram uma caminhada pela paz e obrigaram os funcionários a ir nessa caminhada e mesmo assim foi um fracasso.Estao sentido a derrota, o povo cansou de mentira, perseguicao, incompetência, da opressão, o povo de PHO quer ter paz, e poder demonstrar o q sente e o pensa sem ser coagido!!

    Filuca é a esperança do nosso povo!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos