Esse é o sentimento do eleitor de São Luís!!!

Publicado em   25/set/2012
por  Caio Hostilio

Já disse aqui por diversas vezes que São Luís não tem opção!!! Já disse, também, que o percentual de indecisos e branco/nulos de 20% e que as amostragens de que nenhum dos candidatos consegue passar o percentual de 30% – conforme mostrada nas mais diversas pesquisas – deixa evidente que o eleitor ludovicense não confia nenhum dos candidatos que disputam à Prefeitura de São Luís.

Uma coisa que o próximo prefeito de São Luís precisa tomar conhecimento: Ele será eleito com muito menos dos 50% dos votos dos eleitores da capital.

Isso deixará claro que ele não é o prefeito escolhido pela maioria e nem tampouco será do agrado dos ludovicenses…

O TSE precisa urgentemente rever a obrigatoriedade do voto, além do candidato ser eleito apenas pelos votos válidos. É preciso escutar a população o porquê de sua abstenção.  

O resulto são esses recados aí no muro do Colégio Marista:

  Publicado em: Governo

4 comentários para Esse é o sentimento do eleitor de São Luís!!!

  1. Fernando disse:

    Caio esse sentimento esta presente na cabeça de muita gente. É um bom recado para todos os ludovicenses. Peçamos bastante para que os cidadaos pensem bem e votem certo e escolham Gestores dignos e merecedores, que façam alguma coisa.

  2. natan disse:

    Você lembra como Roseana foi eleita? Você sabe o percentual de abstenção, brancos e nulos? Roseana não chegou a 35% do eleitorado marananhense. Outros 30% do totalmvotou em Flávio, e o restante, mais de 30%, de abstenção, brancos e nulos..
    Roseana tem legitimidade para governar?
    O problema não é da eleição de São Luis, e sim das últimas eleições em todo o Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      Não é só no Maranhão, mas sim em todo país… Sou contra isso, visto que isso é antidemocratico, pois a pessoa é eleita sem ter o voto da maioria absuluta….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos