Afinal, o que existe de errado com o Shopping da Ilha?

Publicado em   25/set/2012
por  Caio Hostilio

É um alvoroço fora do normal!!! Mas o engraçado em tudo isso é que essas pessoas que tanto falam e querem interditar o Shopping da Ilha não saem de lá!!! Não é esquisito isso?

Vez por outra vejo todos fazendo suas compras e admirando o Shopping… O ser humano não é engraçado?

Aí caíram alguns pedaços de gesso do teto… Caramba!!! Isso virou uma novela… Ora bolas!!! Desde quando forro compromete a estrutura de um prédio?

Não demorou em vir o SLZ Fashion, com realização exatamente no Shopping da Ilha… Eita!!! Um prato cheio para pessoas aparecerem em suas respectivas funções!!!

Sabe de uma coisa? Armando Marques foi um juiz de futebol que queria aparecer mais que os craques!!! Certa vez chegou a expulsar Pelé, mas no outro dia a imprensa caiu matando pra cima dele!!!

Só quero parabenizar a juíza Luzia Nepomucena, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, que concedeu a liminar para que a produção do SLZ Fashion seja realizada no piso 4 do Shopping da Ilha.

Uma coisinha!!! Por que o CREA e a Prefeitura de São Luís liberaram o prédio? Se existem algo de errado na estrutura do Shopping, por que ainda não chamaram esses órgãos para prestar esclarecimento e dizer se tem algo de errado mesmo?

Que o SLZ Fashion seja um sucesso!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, o que existe de errado com o Shopping da Ilha?

  1. Pinheirense Eleitor de FILUCA disse:

    Caro CAIO, essa promotora vedete e esse incompetente comando dos bombeiros cometem esses deslizes contra esse empreendimento,enquanto la no shopping Rio Anil a coisa esta pior. Tem promotora que so quer ficar na midia. Mesmo assim nossa promotora do consumidor ainda tem muito credito junto a nossa populacao, ate acho que ele teria mais votos que essa fulaninha Eliziane gama,carta fora do baralho na corrida a prefeitura da cidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos