Não existe mudança, mas sim práticas da enganação!!!

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Mudança!!! O que é o sentido de mudança em qualquer seguimento da vida? É algo que transforma o modelo existente, é lógico!!! Agora, a mudança pode ser tanto para o lado bom quanto para o lado ruim… Por isso, Deus deu ao homem o livre arbítrio de escolher o caminho a ser seguido.

Usar meramente a palavra “mudança” sem mostrar que modificações serão feitas é, na verdade, uma forma de ludibriar o povo e ao mesmo tempo levá-lo por um caminho desconhecido. Eis o problema!!! Esse é o caminho a ser seguido? Ele já mostrou algo que possa de fato fazer com você o siga? Não!!! Simplesmente não mostrou absolutamente nada!!!

Na verdade, as mudanças expostas trazem desconfianças que traduzem numa falta de caráter descomunal, principalmente quando se observa as ligações e alianças que essa “mudança” fez… É preciso mensurar!!!

“Novo”? Os gregos sabiam como ninguém analisar… “Sônia” e “Dória”, que capacidade tinha a Antiga Grécia!!!

Vender a imagem do que é “novo” sempre é fácil, mas será que esse “novo” tem as qualidades que se precisa? Ele mostrou ter capacidade técnica e força para reverter situações complicadas?

Lembro-me que certa vez uma transportadora, em Brasília, final dos 80, pediu-me uma opinião sobre compras de caminhões. Eu sempre gostei muito de logística, conciliando aos custos fixos e variáveis, então perguntei quais eram as propostas que eles tinham. “Temos uma excelente da … (Não vou citar o nome do fabricante) e outra da Scania, sendo que a primeira os caminhões só tem dois anos de uso e quatro anos de garantia e os da Scania tem cinco anos de uso e 20 anos de garantia ‘(os caminhões da Scania naquela época tinham esse tempo de garantia)’ e a diferença de preço não é tão grande”…

Ora bolas!!! Falei aos caras: “Eu preciso responder qual é a melhor proposta? Vocês pretendem ficar com essa frota por quanto tempo?” Eles responderam: que de cinco a oito anos. “Não fecharam ainda com a Scania por quê?”, respondi a eles. “Vocês ainda vão vender os caminhões com garantia de fábrica”, completei.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Não existe mudança, mas sim práticas da enganação!!!

  1. Rubinho Carlos disse:

    Exato com suas colocações…Ah quem mesmo a enganação do Governo do Estado…Como Ricardo Murad, que tinha revolucionado a saúde do Estado e encontrasse um caos. Pelo jeito está no desespero, as críticas são em cima de qm está frente e incomodando. Veja pelos comentários dos leitores, é complicado querer defender quem não tem voto. As práticas dos blogueiros q rezam a cartilha da Sarneyzada.Você não tem opinião propria, fale do que Macaxeira pensava da família Sarney….vá tomar banho. Doador de buraco negro….Vai ser mais uma derrota de seu grupo oligarco farelo, resto de comida da cozinha do Ricardo Murad…

    • Caio Hostilio disse:

      Você tem que pedir aos teus chefes, miquinho amestrado, que justique essa cachorrada em Anajatuba… Vá lá miquinho do buraco arrombado!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos