Teresa lança plano discutido com o povo‏

Publicado em   22/set/2012
por  Caio Hostilio

Numa iniciativa inédita, a candidata a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), lançou quinta-feira (19), em um grande ato no Espaço Cidade, o seu plano de governo para administrar o município, com propostas discutidas com a população em seminários realizados no mês de agosto. Do encontro, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, também participaram o deputado Ricardo Murad e os candidatos a vereador da coligação “Coroatá Livre pra Crescer”

O plano de governo distribuído à população registra ações e programas nas áreas de saúde, trabalho, emprego e renda; assistência social; juventude, esporte e lazer; educação, cultura, ciência e tecnologia; meio-ambiente, infra-estrutura e habitação; segurança; combate às drogas; gestão pública, administração e transparência.

“Esse plano é uma grande prova de compromisso com o povo de Coroatá. É preciso mudar a forma de governar. Teresa sabe que hoje a gestão pública tem de ser participativa e transparente”, declarou José Márcio Leite, que coordenou os seminários.

Ricardo Murad disse que o plano de governo é desafiador, mas é viável porque foi discutido com grandes especialistas e com o povo. “Agora sei que nossa terra tem planejamento e já mostramos que temos condições de vencer os desafios para iniciar um novo tempo com Teresa e Neuza. Com elas Coroatá será mais forte, mais feliz, com mais oportunidades para todos”, enfatizou.

Teresa lembrou a todos que o plano é fruto de uma grande discussão com a sociedade, e consolidou boas idéias em um longo processo democrático em que prevaleceu o diálogo. “Nós temos planejamento, experiência e determinação para trazer o desenvolvimento para Coroatá. Nossos adversários não têm proposta de governo, só sabem agredir e espalhar mentiras”, ressaltou.

Entre as propostas que constam do plano de governo estão a ampliação do número de consultas especializadas na rede municipal, a criação do cartão do fornecedor municipal para cadastrar comerciantes varejistas locais, a implantação do programa Berço Amigo para dotar a cidade de uma rede de creches familiares; construir praças da juventude com áreas de esporte e lazer; implantar modelo de escola em tempo integral; lançar um amplo programa de modernização urbana e criar secretaria extraordinária de combate às drogas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos