Charge Eletrônica

Publicado em   19/set/2012
por  Caio Hostilio

Que isso, Holandinha??? Ficou nervoso e gago!!! Também pudera, o Sidney Pereira não deveria perguntar sobre o VLT do Castelo movido a Diesel… Holandinha já tinha se recusado a responder numa entrevista na Rádio Educadora, que será seu amiguinho Werverton Rocha que irá substituí-lo na Câmara Federal, caso ele se eleja prefeito de São Luís… O papai dele não estava do seu lado e nem tampouco seu mentor Flávio Dino!!! Dá um desconto!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Charge Eletrônica

  1. José Pedro disse:

    Achei muito boa a participação do Edivaldo Holanda Jr. no JMTV. Porém, acho que as perguntas que foram feitas pelos entrevistadores foram pouco pertinentes. Muito fraco o Sidney Pereira como entrevistador, apesar de ser um bom reporter. Perguntas mal elaboradas e tendenciosas. Constangimento dos próprios jornalistas ao fazerem perguntas sobre Flávio Dino. Realmente lamentável como é feito jornalismo nesse estado, não é mesmo Professor?!
    Abraço

    • Caio Hostilio disse:

      Um político e um gestor de uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes tem que ta bem preparado… Acho que ainda não é a hora dele!!!

  2. Adalberto Leitte disse:

    Caio, se bem conheço os HOLANDAS, quando Jr chegou em casa deve ter pego uma esculhambação do tamanho do mundo do pai, por causa dessa gagueira!!! uahuhauha

    • Caio Hostilio disse:

      Não o culpo por isso… Holanda Junior é um boa pessoa, porém não estava preparado para entrar nessa roubada, apenas foi jogado pela ganância pelo poder de seu Flávio Dino, que por sinal é outro que desconhece por completo de gestão pública. Edivaldo Holanda Junior estava buscando se destacar na Câmara e poderia ao longo do tempo realmente se tornar uma liderança de São Luís, isso não forçada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos