Caramba!!! E teve parlamentar contra a CPI!!! Gerente de Cachoeira tenta se livrar de imóveis para fugir do país

Publicado em   16/set/2012
por  Caio Hostilio

João Valadares

Acusado de ser um dos operadores do esquema do bicheiro, José Olímpio Queiroga Neto aciona corretores para vender propriedades no DF e no Entorno que, segundo a polícia, foram compradas com dinheiro do crime. Seu objetivo seria fugir para os Estados Unidos

O patrimônio da quadrilha do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, está sendo vendido às pressas e pela metade do preço nas regiões administrativas do Distrito Federal e cidades do Entorno. Temendo uma possível ação da Justiça, o grupo criminoso articulou uma rede de vários corretores para “fazer dinheiro” o mais rápido possível e se livrar dos bens adquiridos a partir de atividades ilícitas. Durante a semana, o Correio visitou, acompanhado de alguns corretores, terrenos da organização criminosaem Santa Mariae em Valparaíso (GO).

A constatação é de que a operação do grupo para “queimar” todas as propriedades compradas com dinheiro sujo está a pleno vapor. “Tá mais barato (os imóveis) porque o cara tá precisando de dinheiro. Acabaram com a fonte de lucro dele”, resume um dos vendedores.
Os terrenos, de tamanhos variados, estão sendo comercializados por José Olímpio Queiroga Neto, um dos presos pela Operação Monte Carlo e apontado pela investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal como um dos principais braços de Cachoeira no DF e responsável por gerenciar as casas de jogo. Ele ganhou a liberdade, por força de habeas corpus, em 14 de junho e estaria juntando dinheiro para fugir para os Estados Unidos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos