KKKKKKKK… Os representantes da mudança não agüentaram e suportam um só questionamento crítico!!!

Publicado em   10/set/2012
por  Caio Hostilio

Foi só o candidato Washington Oliveira mostrar em suas inserções as ratadas de Holandinha na Câmara dos Deputados, para que os “falsos moralistas” arrumassem um jeito urgente de varrer tudo para debaixo do tapete!!!

Debater no campo das idéias? Nunca!!! Não teriam respostas para Washington, haja vista que tudo que disse em suas inserções são verdades!!! Caso fossem mentiras, os falsos moralistas de imediato responderiam democraticamente, ou seja, apresentariam as gravações das sessões em que foram votadas as matérias em questão e o deputado Holandinha sendo a favor de todas, mas não as têm!!!

Com isso, agiram arbitrariamente, antidemocraticamente, através da chibata, calando a boca!!! CENSURANDO A VERDADE DOS FATOS!!! UM ATO ANTIDEMOCRATICO… DEPOIS DIZ SER A FAVOR DO GOVERNO DILMA!!!

Parabéns, Castelo!!! Você que vem apanhando, mas usa do seu programa eleitoral para responder, isso de cara limpa… Ainda dizem que você foi que serviu a ditadura militar!!!

O representante da mudança e o novo que tem medo do debate democrático!!! Na verdade, passou toda a arrogância do seu líder Flávio Dino, que ainda pensa que é juiz e pode decidir o destino dos outros!!!

ESSE É O NOVO MODELO DE DITADURA? UMA MUDANÇA ARBITRÁRIA, CUJO OBJETIVO É CENSURAR QUEM SE ATREVER A FALAR QUALQUER COISA QUE DESAGRADA OS FALSOS MORALISTAS???

  Publicado em: Governo

16 comentários para KKKKKKKK… Os representantes da mudança não agüentaram e suportam um só questionamento crítico!!!

  1. Ângela Serqueira disse:

    Concordamos nessa, hein Caio?! Esse tal de Holandinha não é novo em momento algum. Tem se mostrado um carrancudo de primeira e não pode receber uma crítica que já vem com a mordaça. Tem muito candidato aí que não aguenta um bom argumento e já vem logo querendo dar um cala boca. Castelo está mesmo se virando nos 30. Tendo que responder a críticas, muitas sem sentido, e ele está segurando a bronca. Dignidade é outra coisa.

    • Caio Hostilio disse:

      Ao menos ele, Castelo, responde em seus programas…

      • Yuri disse:

        Duas derrotas seguidas vou ficar com pena de vc’s a primeira na prefeitura de São luís e a segunda para governo do estado, pois Edvaldo Júnior em São Luís, Madeira em Imperatriz, Luciano Leitoa em Timon, Léo Coutinho em Caixias, Suely Pereira em Matões sem falar nos municipios que tem a prefeitura e ainda sim perdem.kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Yuri disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vão levar uma sarrafada bando de deseperados, ou vão chamar o bita de barão para fazer ++ uma macumba para o grupo “SARNEY”.kkkkkkkkkkkkkk

  3. Yuri disse:

    Duas derrotas seguidas vou ficar com pena de vc’s a primeira na prefeitura de São luís e a segunda para governo do estado, pois Edvaldo Júnior em São Luís, Madeira em Imperatriz, Luciano Leitoa em Timon, Léo Coutinho em Caixias, Suely Pereira em Matões sem falar nos municipios que tem a prefeitura e ainda sim perdem.kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Yuri disse:

    Kd o dinheiro da empresa de publicidade que ele contratou para campanha da Helena.
    Aquele bandido devia estar era nas “PEDRINHAS”. Ainda vem um pela saco dizer que Edvaldo não teria respostas para Washinton, kkkkkkkkkkk realmente tenho certeza que não. Washinton que é chamado de “ESTELIONATÁRIO. KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Yuri disse:

    Tu foge quando existe a realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A propina fala ++ alto do que a realidade ou do que o caráter.

    • Caio Hostilio disse:

      Você falando de propina e de caráter? Camaradinha, veja bem no que você quer debater!!! Não entre nessa seara!!! Propineiro e sem caráter você conhece bem de perto!!!

  6. Yuri disse:

    Criticou as pesquisas!!!!!!! Agora que saiu a Escutec fica com esses textos fajutos, medíocres e sem noção da realidade

  7. Yuri disse:

    Nem se tu pagar pra escrever elogiando Flavio Dino ele vai querer, pois vc não sabe escrever, aí todos os textos vão ficar “FEIOS” e sem criatividade. Ainda se diz professor.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos