Consórcio reinaldista/flavista: Desta vez agora vai?

Publicado em   10/set/2012
por  Caio Hostilio

Depois de todas as peripécias, inclusive com a partilha do PDT e do PSB – fatiados mais que pão de forma -, parece que a estratégia em lançar dois candidatos vai dando certo!!!

Holandinha não faz uma crítica à gestão de Castelão. Será por quê? Por que será? Ora bolas!!! Como bater na gestão de um correligionário? O VLT pode ser movido até a carvão ou quiçá puxado pela antiga “Maria Fumaça”, que para Holandinha o projeto é excelente!!! Para não colocar em dúvida o projeto do amigo Castelo, que mantém 300 empregos aos Holandas na Prefeitura e, ainda, arrumou uma cadeira para Holanda pai na Assembléia, Holandinha lançou a cópia do projeto de Ricardo Murad (2004): Bilhetagem Única.

O PPS é outro partido que seguiu parte com Castelo e outra com Holandinha, deixando, com isso, a candidata Elizane Gama a ver navios!!!

Vez por outra as coordenações de campanha dos dois candidatos se reúnem na casa do deputado Marcelo Tavares, conforme divulgado no blog do jornalista Marco D’Eça. Ninguém deu a atenção devida!!!

Em minha opinião, eles estão juntos, mas existe a disputa entre o criador e a cria: (José Reinaldo X Flávio Dino)… José Reinaldo tem maior capacidade política que sua cria Flávio Dino, porém acho que errou ao não puxar para seu lado o Aziz Santos!!!

Peguem as pesquisas e vejam os locaisem que Holandinhase supera… Isso é o efeito Aziz Santos!!! Jackson Lago o tinha como fiel escudeiro não era à toa!!!

Nos locais onde o efeito Aziz Santos não tem influência, Holandinha aparece lá embaixo… Por quê?

Portanto, a onda “Azul” de Castelo não tem um Aziz Santos, que possui mapeado os líderes comunitários, que são puxadores de votos.

Enquanto que a onda “Cores Pasteis” de Holandinha tem o Aziz Santos!!!

Ah!!! Só por curiosidade: O meritíssimo ainda mantém seus dois filhos na Procuradoria da Prefeitura?

É… Washington, você ficará mudo!!!

  Publicado em: Governo

22 Responses to Consórcio reinaldista/flavista: Desta vez agora vai?

  1. Yuri says:

    Estavam achando que iam conseguir se aliar ao Tadeu Palácio para um eventual 2° turmo, mas se deram mal pois o Tadeu não entra nesse TITANIC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É QDO EU FALEI Q AS PESQUISAS Q VC TANTO DESCALIFICA ERAM VERDADES,POIS FALEI Q DENTRO DO ONIBUS POR ONDE EU ANDO SO SE VER FALAR EM EDAVLDO HOLANDA,AS PESSOAS NAO SE ESQUIVAM EM FALAR Q VAI VOTAR EM HOALNDINHA,VC AINDA ME CRITICOU AGORA OLHA AI A ESCULTEC DANDO OS MESMOS NUMEROS,Q NA VERDADE JA SAO OUTROS JUNINHO JA ESTÁ EM PRIMEIRO,AH SO PRA TE LEMBRAR ESSE TEU MACAXEIRA AI NINGUEM NEM OUVE FALAR NELE,EU SOU CAPAZ DE APOSTAR COMO ELE NUM TEM NEM 9% CHUPA ESSA MANGA PROF.

  3. Antonio Lima says:

    Professor, veja como as autoridades tratam com os interesses da coletividade:
    O município de Pedreiras-Ma abriu um “concurso público” para o preenchimento do quadro de pessoal, para tanto contratou o Instituto Graça Aranha para realizar o certame, que se deu em meio a tantos atropelos e erros gravíssimos, desrespeitando o que foi estabelecido no Edital e causando todo tipo de insegurança e prejuízos para os que de boa fé se inscreveram no dito “concurso”.
    Alguns candidatos buscaram o Ministério Público, através da promotoria daquele Município, e eis que o mesmo tomou uma medida que deixou a todos atônitos e decepcionados diante a tamanho descaso e indiferença daquele Órgão sem a defesa dos interesses da população e dos candidatos, que lesados, não sabem mais a quem recorrer e reclamar os seus direitos.
    O Instituto deixou de cumprir com o Edital em vários aspectos relevantes do Processo, elaborando questões cheia de erros grosseiros e com assuntos não previstos no Rol de conteúdo; não respeitou e nem publicou o resultado dos pedidos de recursos apresentados pelos candidatos contras as questões mal elaboradas, e sem respeitar os argumentos apresentados pelos candidatos, publicou o mesmo gabarito da prova sem levar em conta o erros apontados.
    Só como exemplo, eu tomo uma questão que fora elaboradas para os candidatos que concorreram para o cargo de “CONTROLADOR”, onde o assunto abordado foi o Patrimônio (Equação Fundamental da Contabilidade – Ativo = Passivo + Patrimônio Líquido), na questão apresentada, a de número 35, nenhuma das opções apresentadas como resposta estava correta, pois havia erro grosseiro na formulação das respostas, mais ainda assim, o Instituto Graça Aranha não reconheceu o erro cometido e permaneceu com o gabarito inalterado. Isto é só um caso em particular, que tomei conhecimento através de um candidato, que me procurou tentado se certificar se realmente a questão em destaque estava correta, obviamente, não!
    Feito as reclamações junto à Promotoria, eis que o Instituto publica uma Nota orientando os candidatos que entraram com reclamação junto ao Ministério Público, somente os que entraram com representação, que procurem o Instituto para reclamarem o valor da inscrição, que segundo o “acordo” firmado com a Promotoria, val ser devolvido em dobro.
    Confesso que nunca tinha visto algo parecido e devo dizer que fiquei boquiaberto e decepcionado com essa medida tomada pela Promotoria de Pedreiras-Ma, que deveria ter exigido a correção dos erros apontados pelos candidatos ou solicitar a anulação da Prova, obrigando o Instituto a aplicar nova prova cumprindo fielmente com o Edital, mais jamais permitir um absurdo desses, que fere de morte aquele Princípio Constitucional e da Lei que prega ISONOMIA em todo processo dessa natureza.
    Fica aqui registrado o meu repúdio à decisão absurda, que atenta contra os direitos de todos aqueles que de boa fé se inscreveram para concorrer às vagas oferecidas pela prefeitura de Pedreiras-ma.

    • Caio Hostilio says:

      Em minha opinião, eles deveriam entrar com uma ação na justiça e deixar o MP de lado…

      • Antonio Lima says:

        Deixar o Ministério Público de lado?
        Professor, é dever desse Órgão zelar pelos interesses da coletividade, e não fazer “acordo” ou algo que o valha, como esse que permite que uma instituição deixe de cumprir com o que estar previsto em lei, criando um expediente excludente, imoral, pois favorece uns pouco e prejudica a maioria.
        Veja o que diz um trecho da nota do Instituto Graça Aranha:
        “Aos Candidatos do Concurso Público de Pedreiras que entraram com ação junto ao Ministério Publico Estadual, 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras/Ma, que em sua decisão esses candidatos poderão requerer junto ao Instituto Graça Aranha, valor em dobro da inscrição efetuada ou a realização da prova.
        ….
        OBSERVAÇÃO: Somente os candidatos que entraram com ação junto ao Ministério Público Estadual, 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras/Ma, serão atendidos”.
        Ora, se o Ministério Público entende e reconhece que houve falhas e erros, então que a decisão seja extensiva e favorável a todos os que de boa fé se inscreveram no dito “concurso”, pois assim rezam os Princípios que regem a administração pública, especialmente aquele que trata da condição de igualdade, o da ISONOMIA, que é prevista no Art. 3º da lei 8.666/93.
        Ministério Público precisa entender que é da sua inteira responsabilidade zelar pelo cumprimento normas, das leis e cuidar para que o interesse coletivo não seja usurpado, como nesse caso vergonhoso.
        Lamentável!

  4. Ivaldo says:

    “…que mantém 300 empregos aos Holandas na Prefeitura”…
    Tem como provar isto?
    Uma prova desta informação seria bastante útil aos eleitores ludovicenses haja
    vista o nosso momento eleitoral e a importância de uma boa escolha para prefeito de São Luís.

  5. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE says:

    Washington está desesperado com o crescimento extraordinário de Edivaldo, daí partir para o tudo ou nada. Você fala que o grupo de Edivaldo promove censura e quanto a Washington ter censurado o Blog do Luís Cardoso, você não fala nada? Tá pensando que os leitores são burros, meu caro?
    Edivaldo vai ser eleito se duvidar ainda no primeiro turno, apesar das baixaria de Washington, pois este tem o caráter mesquinho, egoista, traiçoeiro e aí vai querer baixar mais ainda o nível. Só que a ONDA VERMELHA agora que está surgindo, em todas as ruas, feiras, escolas e faculdades desta cidade. Só dá 36!!!

  6. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE says:

    Olhe as ruas, caro blogueiro, converse com o povão, aí você vai descobrir que existe um mundo decente, de gente ética, trabalhadora, fora dos circuitos da Mirante e da SES, onde está a ralé moral deste Estado. Esse povão tá vibrando com o novo, com a possibilidade de mudança, que essa sarneysada saia de cena, que o Maranhão possa finalmente crescer. E Edivaldo Holanda Junior, juntamente com Roberto Rocha e FLÁVIO DINO representam o sonho da renovação e da esperança.
    Vamos sacudir este Estado, a partir da conquista de São Luís!

    • Caio Hostilio says:

      Cara, saia do meio do mundo dos miquinhos amestrados, do meio dos falsos moralistas… anda no meio do povão e você vai ver que tudo isso não passa de uma palhaçada…

  7. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE says:

    O maior palhaço e um dos maiores surrupiadores do dinheiro público é esse teu patrão, Ricardo Murad, que tá fazendo uma campanha milionária pra esposa dele, lá em Coroatá, com o dinheiro da saúde, sendo que até o helicóptero do GTA tava numa praça pública, em pleno sábado. Mas de 30 policiais tentarm barrar uma paseata do adversário dela, um cara simples e muito carismático, que está 10-15 pontos na frente. Mas lá o negócio tá feio, nem com Bita do Barão ela ganha, porque já descobriram quem de fato é Ricardo Murad: corrupto, vingativo, mesquinho e falso moralista, além de não entender absolutamente nada de saúde pública. Cadê os 72 hospitais ? E a água em carro-pipa, dos tempos de Ana Jansen. A reforma do IPEM foi uma gastança absurda, e agora a gente tá vendo pra onde foi esse dinheiro.
    Alô, Ministério Público, olhem a eleição em Coroatá!

    • Caio Hostilio says:

      Não é não!!! Foram os que surrupiaram o Ministério do Esporte, o do Trabalho e o da Integração… Essa rapaziada está louca atrás dos cofres do Maranhão e tu faz parte da turma desses ratos?

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog