Informativo

Publicado em   09/set/2012
por  Caio Hostilio

Atenção, torcedores!!! Ingressos para reabertura do Estádio Castelão serão disponibilizados nesta terça-feira…

O Estádio Castelão marcará, nesta quarta-feira (12), com grande estilo a festa dos 400 anos de São Luís ocorrido neste sábado (8). A partida que marcará a reativação do “Gigante do Outeiro da Cruz” será entre Sampaio Corrêa (MA) e Vilhena (RO) na disputa pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, a partir das 20h30. O jogo terá entrada franca, e os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do Castelão e do estádio Nhozinho Santos a partir desta terça-feira (11), às 9h, sendo que na quarta-feira a distribuição no Nhozinho Santos ocorrerá até às 17h e no Castelão enquanto durarem os ingressos. Só serão disponíveis dois ingressos por pessoa, sendo necessária apresentação de um documento de identificação oficial, como RG ou CPF. A PolÍcia Militar juntamente com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) fará a fiscalização do processo de retirada dos bilhetes, no intuito de evitar a ação de cambistas e venda nas redondezas do estádio.

Mary Guerreiro mostra força eleitoral

Na tarde do último sábado (8), Guimarães presenciou a maior passeata já realizada no município. Foram mais de sete mil vimarenses seguindo a líder atual do seu povo no trajeto Cumã-Sede. Mary Guerreiro, destaque de todas as campanhas do Estado, inova e faz com que todos os grandes candidatos sigam o seu exemplo de elegância, humildade, respeito, destemor, coragem e harmonia, essa é a receita do sucesso: visita a todas as casas da sede, bairros, distrito, povoados em caminhadas ornadas ao calor do povo, sempre com a mesma postura altiva e própria de quem se preparou para bem representar o povo.
Roberto Carlos canta e encanta na noite de aniversário dos 400 anos de São Luís

O rei Roberto Carlos fez um show para entrar para a história na noite de aniversário dos 400 anos de São Luís, ontem (8)…. Cantou e encantou!!! Mais de 120 mil pessoas se emocionaram com as canções do rei, que não deixou de reverenciar os 400 anos da Lida São Luís!!! “Foi uma alegria muito grande ser convidado a participar dessa festa. Parabéns São Luís, a Ilha do Amor, que tem tudo a ver comigo”, afirmou, arrancando aplausos e gritos da efusiva platéia, que lotou toda a área de 35 mil m2 do espaço de shows. O cantor ressaltou que gostaria de falar muitas coisas para o público de São Luís, mas que preferia externar por meio da música tudo que ele pretendia dizer e cantou “Como é grande o meu amor por você”, com a parceria de um coro de mais de 120 mil vozes.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Informativo

  1. Gojoba disse:

    so ta falando porque é evento patrocinado pelo governo tu fica falando e mal de futebol local torce e pra time de fora nao tem que falar nada , e so porque é evento que tua patroa ta patrocinando ne ?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos