Dois atos políticos…

Publicado em   07/set/2012
por  Caio Hostilio

Uma candidata que faz política sem “onda”, mas sim com o sentindo verdadeiro…

A trabalhadora doméstica, Maria Isabel Castro Costa, 52 anos, candidata a vereadora à Câmara Municipal de São Luis, pelo Partido dos Trabalhadores, intensificará sua campanha durante todo este mês de setembro, junto à sua categoria. “Neste sentido, todas as tardes, faz visitas às casas das companheiras e se reúne no início da noite. “Já realizamos várias reuniões e nos próximos dias temos agendada nos bairros da Santa Clara, Santa Efigênia, Janaina, Cidade Olímpica, Fumacê, Vila Palmeira e Alemanha”, falou a candidata.

Ao pleitear uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, ela explica que pretende ampliar a luta de sua categoria e colocar sua experiência de mais de 20 anos, como militante sindical e dos movimentos sociais, à disposição da cidade de São Luís e de sua população, . “apesar de defender principalmente bandeiras como a valorização do trabalho doméstico, a luta pela dignidade das mulheres negras e a defesa das questões de gênero e das minorias, compreendo que a grandeza de legislar em uma cidade como São Luis”, explicou Maria Isabel.

Enquanto isso, Alexandre Almeida luta em Timon contra os dois grupos que comanda o município há décadas…

Ganhar a eleição? Ele sabe que é uma missão dificílima, mas a cada dia sua campanha vem ganhando corpo e muitos timonenses já o têm como um promissor futuro prefeito daquele município.

A noite da última quinta-feira (06) entrou para a história da rua 100, como o dia em que foi realizado o maior comício de sua história. Mais de 5 mil pessoas se reuniram para ouvir as propostas dos candidatos a vereador e dos candidatos a prefeito e a vice da Coligação “Timon é daqui pra frente”. Alexandre Almeida e seu vice, Irmão Neto, causaram diversas emoções no público presente, com alegria, emoção, euforia e esperança.

Muito emocionado o candidato a vice prefeito, Irmão Neto, afirmou que a sua luta, junto com Alexandre Almeida, é para trabalhar em prol da família timonense para dar saúde e educação de qualidade à população da cidade. “Não faço parte de nenhum grupo político da oposição, nunca tive ligações com esses grupos corruptos…”

  Publicado em: Governo

2 comentários para Dois atos políticos…

  1. Fernando disse:

    Ja vi e tomei conhecimento das caminhadas da candidata a vereadora Maria Clara. Seria de muita relevancia para a classe a sua ida para a Camara Municipal. Um nome bastante interessante para trabalhar em prol do povo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos