Carlinhos Amorim: De excelente parlamentar para candidato sem expressão, em Imperatriz…

Publicado em   01/set/2012
por  Caio Hostilio

"O canto da sereia"

O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), vinha tendo um excelente desempenho na Assembléia Legislativa até que caiu no canto da seria!!! Simplesmente traiu aquele que o ajudou a chegar ao assento no Legislativo Maranhense, o prefeito Sebastião Madeira, para se intitular o representante da mudança em Imperatriz, como um dos soldados de Flávio Dino.

"A traição que o povo não perdoa"

A população de Imperatriz não fez essa leitura, preferindo continuar com a leitura dos antepassados: “Repudie os Traidores”… O resultado é a pífia e inexpressiva colocação do deputado na disputa pela Prefeitura de Imperatriz.

Por outro lado, Carlinhos Amorim não mensurou corretamente o sentimento do povo de Imperatriz. Quem tinha carisma em Imperatriz era Jackson Lago e não Flávio Dino. Sebastião Madeira não traiu Jackson Lago e o povo de Imperatriz sabe disso.

Abaixo: “O resultado de toda traição é esse!!!”:

 

 

Vale ressaltar que o governo de Madeira fez muito pelo município, isso em conjunto com o governo do Estado e Federal, coisa que o povo está sabendo mensurar, tanto que a segunda colocada nas pesquisas é do grupo da governadora Roseana, que tem seu governo bem avaliado no município.

Carlinhos Amorim errou e poderá pagar por esse erro em 2014!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos