A verdade dos Fatos… Alexandre anuncia novo vice e lembra condenação de prefeita e ex-prefeito de Timon

Publicado em   01/set/2012
por  Caio Hostilio

Foi à frente de mais de cinco mil pessoas, participantes do comício realizado pela coligação “Timon é daqui pra frente”, no Conjunto Boa Vista, que o candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD), anunciou o nome de seu novo companheiro de chapa, Irmão Neto (PSC).

A escolha foi realizada em conjunto com os presidentes dos partidos coligados e com a professora Uerly Queiroz. De acordo com Alexandre Almeida a escolha de Irmão Neto se deu por conta das suas qualidades de homem honrado, humilde, trabalhador e que não veio de nenhum dos grupos que representam o atraso no município de Timon.

O candidato Alexandre Almeida lembrou, durante o seu comício, que nesta sexta-feira (31) o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão condenou a atual prefeita de Timon, Socorro Waquim, e o ex-prefeito, Chico Leitoa, pela prática de atos de improbidade administrativa. “O que eles vão dizer agora para a população de Timon? O nosso compromisso é fazer uma campanha mostrando as verdades, mas apontando as soluções para os problemas que a cidade vive hoje”, destacou.

O Secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão, fez duras criticas a gestão municipal de Timon: “Vindo para cá, eu percebi que o descaso da prefeitura com essa cidade continua”. Com essas palavras o secretário estadual de Fazenda, Cláudio Trinchão, iniciou o seu discurso para mais de cinco mil pessoas na noite desta sexta-feira (31) no terceiro comício da coligação “Timon é daqui pra frente”, realizado no Conjunto Boa Vista. O secretário destacou que tem uma relação de trabalho muito antiga com Timon e que os problemas que ele via no passado são os mesmos identificados hoje.

“Passei hoje pela rodoviária e vi que é a mesma rodoviária que eu conheço há mais de 15 anos, completamente abandonada. Aquilo ali é o cartão postal de Timon? Nós temos que mudar isso e o momento é agora”, pontuou. Cláudio Trinchão destacou que a obra de referência que Timon tem hoje é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que é resultado do trabalho de Alexandre Almeida, como deputado estadual.

  Publicado em: Governo

2 comentários para A verdade dos Fatos… Alexandre anuncia novo vice e lembra condenação de prefeita e ex-prefeito de Timon

  1. Flávia Cartagenes disse:

    Porque então Trinchao…não reclama de se mesmo na secretaria da Fazenda.Não pronúncia sobre a URV q temos direito. Junto com essa desgovernadora q não assinam a liberação p autorizar o pagamento q há anos brigamos e vencemos….Caio vc está dando bastante de$taques ao A.A….muit$ intere$$ante e$$e po$t.

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem esse papo… O certo é que Timom recebe recursos e não aplica corretamente… Os dois últimos gestores, que tem seus filhos como candidatos, estão processados por improbidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos