Castelão é Castelão…

Publicado em   31/ago/2012
por  Caio Hostilio

Por que mudar o nome? Por que foi o atual prefeito João Castelo, quando governador do Estado foi o idealizador e mandou construir o estádio?

Em que isso muda?

Podem colocar o nome que quiserem, mas ele será chamado pra sempre de Castelão!!!

O nome oficial do Caracanã é Mário Filho… Alguém o chama de Mário Filho? Porra nenhuma… É Caracanã e para muitos, simplesmente Caraca!!!

Existem umas baboseiras que são passivas da mais pura hipocrisia, idiotice e canalhice… “Colocar nome de pessoas vivas em prédios e logradouros públicos!!!”… Caramba!!! O cara não vai morrer um dia…

Uns imbecis lutaram para retirar o nome da governadora Roseana da fachada do prédio do TCU, porém já vi rua com o nome desses idiotas…

Esses mesmos idiotas já fizeram de tudo para mudar o nome da Ponte da José Sarney… Que merda!!!

Quantas avenidas, pontes, ruas, estádios etc. foram batizados com nome de pessoas vivas nesse país afora?

Mas aqui tem que ser diferente porque a politicalha fala mais alto…

Que mudem o nome do Estádio… Não vai adiantar nada… Ele vai continuar sendo chamado de Castelão!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Castelão é Castelão…

  1. Marcio disse:

    O blogueiro acha normal que um prédio do TCE, responsável por julgar as contas do governo estadual, receba o nome da governadora do Estado, ou seja, da pessoa cuja administração será fiscalizada? Pelo amor de Deus!!! Em regimes ditaroriais, isso é prática usual, mas desconheço tamanho acinte em sociedades verdadeiramente democráticas…

    • Caio Hostilio disse:

      Isso é conversa de galinha goguenta!!! O que tem a ver nome prédio com prestação de contas? Não é o prédio quem vai julgar, quem vai julgar são os homens que estão lá… Isso não tem nada a ver com democracia… Isso é patacoada e politiquices idiotas de quem não tem o que fazer…

  2. sahib disse:

    BABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, ABABA, BABA, ABAB, BABÃO ASSECLA CUPINCHA, A
    MAS É

  3. decepcionada disse:

    Esse Castelão custou seis meses de salários atrasados do servidores estaduais naquele ano, que nunca foram pagos. Muita gente se afundou em dívidas, vendeu bens e propriedades, advinha pra quem? Pra parentes e amigos do governador na época, que compraram terrenos e propriedades de quem não recebia, e que hoje essas pessoas se encontram sobrevivendo e esses amiguinhos se encontram milionários. Essa é a verdade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos