Por que não aceitar o questionamento crítico? Alexandre Almeida afirma que sua candidatura incomoda os grupos que há anos dominam Timon…

Publicado em   28/ago/2012
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! O candidato ao dizer que Timon está nas mãos do rei e da rainha do atraso há mais de dez anos em algum momento mentiu? Enganou o eleitor? Agrediu seus adversários? Não!!! Ele falou a verdade… Se campanhas eleitorais ficarem apenas no blábláblá das promessas mirabolantes, é melhor que o TSE crie um novo estilo de propaganda. Sugiro, o “Invente o quanto puder”…

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (27), com os candidatos a vereador e demais correligionários da coligação Timon é daqui pra frente, o candidato a prefeitura de Timon, Alexandre Almeida, afirmou que a sua candidatura está causando bastante incômodo nos grupos acostumados a dominar a cidade. “No domingo suspenderam o nosso programa eleitoral por 24 horas, porque dissemos que Timon não ficaria mais nas mãos do rei e da rainha do atraso, mas revertemos essa situação no mesmo dia, pois foi uma decisão absurda. O certo é que vamos continuar colocando o dedo na ferida deles e nossa candidatura está cada vez mais forte”, relatou.

Vários candidatos a vereador e presidentes dos partidos coligados se manifestaram durante a reunião e demonstraram a opinião unânime de que os candidatos adversários estão insatisfeitos com a campanha de Alexandre Almeida. “Vamos mostrar para esses grupos, que não sabem governar, como é que se governa, como é se faz um governo para o bem da maioria”, afirmou o presidente do PSC e candidato a vereador, Irmão Oliveira.

O presidente do diretório municipal do PR, Humberto da Silva, destacou que a vida política de Alexandre é uma vida limpa. “Diferente dos outros candidatos, Alexandre tem uma vida pregressa limpa. Timon tem à sua disposição um jovem compromissado com a saúde, a educação, a juventude, enfim, com o progresso de nossa cidade”.  

Alexandre relatou que Timon quer liberdade dos grupos que vêm se revezando no poder municipal. “Vamos dar a Timon o sonho que ela sempre teve, que é a oportunidade de se libertar desses dois grupos. Nossa candidatura continua firme e forte, doa em quem doer”, ressaltou.

O candidato também destacou a importância dos programas de TV para apresentar as propostas para Timon sair do atraso e colocar cada candidato em seu devido lugar. “Por meio dos programas eleitorais vamos divulgar o nosso plano de governo de forma detalhada, apresentando as nossas propostas, além disso, vamos colocar os pingos nos ‘Is’, vamos identificar quem é quem”, finaliza.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Por que não aceitar o questionamento crítico? Alexandre Almeida afirma que sua candidatura incomoda os grupos que há anos dominam Timon…

  1. […] – Vamos dar a Timon o sonho que ela sempre teve, que é a oportunidade de se libertar desses dois grupos. Nossa candidatura continua firme e forte, doa em quem doer – ressaltou. Continue lendo aqui… […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos