Gil Cutrim intensifica sua preferência em Ribamar

Publicado em   27/ago/2012
por  Caio Hostilio

Mais de cinco mil pessoas participaram de comício da coligação Força Popular Ribamarense e confirmaram apoio a reeleição do prefeito.

Mais de cinco mil pessoas, residentes nos bairros da chamada região das Vilas do município de São José de Ribamar, confirmaram apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB) durante comício realizado na noite do último sábado (25).

O evento promovido pela coligação Força Popular Ribamarense – maior grupo político da cidade e do Maranhão – aconteceu na Avenida Quixadá e reuniu moradores do Jardim Tropical I e II, Vila Operária, Vila Cafeteira, Vila Flamengo, Vila Kiola, Vila São Luís, Recanto da Paz, Santa Terezinha, Tijupá Queimado, dentre outros bairros.

“As Vilas de Ribamar só começaram a ser vistas pelo poder público a partir de 2005, na gestão do ex-prefeito Luis Fernando. Ele fez muito em todas as áreas da administração e o prefeito Gil está dando continuidade a este trabalho. Neste momento, o meu bairro, a exemplo de outros aqui das Vilas, está recebendo obras de pavimentação. Esse grupo tem compromisso, é sério e trata o dinheiro público com transparência. São por estes e vários outros motivos que as Vilas apoiam Gil Cutrim”, afirmou a comerciante Rosário Sousa, moradora da Vila Flamengo.

Durante o seu pronunciamento, Gil Cutrim, além de agradecer o apoio dos eleitores, garantiu que a região das Vilas – hoje, a mais populosa de São José de Ribamar – receberá, nos próximos quatro anos, mais benefícios nas áreas da educação, saúde e infraestrutura, por exemplo.

“Iremos continuar levando asfaltamento para os bairros. Iremos implantar um Centro de Especialidades e Diagnósticos e um Centro de Especialidade Odontológica. As Vilas ganharão também unidades do Cursinho Pré-Vestibular Municipal e uma unidade de ensino especializada na preparação da juventude para concursos públicos. Em breve, assinaremos ordem de serviço autorizando a construção da Escola Municipal Liceu Ribamarense III, que será implantada nas Vilas. Isso não são promessas. São compromissos que estou assumindo e garantindo, desde já, que serão executados por nossa administração nos próximos quatro anos”, explicou o prefeito e candidato a reeleição.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos