Por que Edivaldo Holanda Junior não assinou a CPI do Cachoeira? Eis a questão!!!

Publicado em   25/ago/2012
por  Caio Hostilio

Tanto ele quanto seu padrinho Flávio Dino se dizem os representantes da mudança, da moralidade com a coisa pública, com a transparência e os escambau… Então, como representante do povo na Câmara dos deputados, por que Holandinha se esquivou em assinar uma CPI que vem trazendo à tona um dos maiores esquemas de uma máfia política/bandida que saqueou os cofres de vários estados e já tinha alcançado os federais.

Teria sido a pedido dos tucanos? Ou teria sido por pena do envolvimento crucial do maior falso moralista da história desse país, o canalha e hipócrita Demóstenes Torres? Que se tornou ídolo de muitos falsos moralistas por esse Brasil afora!!!

É… Mas as coisas não ficam muito tempo guardado a sete chaves!!! Pois não é que o próprio Congresso Nacional fez questão de divulgar, nesta sexta-feira a lista com as assinaturas dos senadores e deputados que assinaram o requerimento para a abertura da CPI.

Enquanto isso, o Jornal  “O Globo” fez a lista daqueles que não assinaram a CPI. Foram 117 parlamentares que não apoiaram a CPI. Entre os que não assinaram vou citar apenas os do Maranhão.  

Edivaldo Holanda Junior (PTC-MA)

Cleber Verde (PRB-MA)

Davi Alves Silva Junior (PR-MA)

Nice Lobão (PSD-MA)

Zé Vieira (PR-MA)

Agora, senhores leitores, mensurem e digam se isso é representar a mudança, ter o comprometimento com a transparência e o respeito com a coisa pública… Que não venham com as desculpas mais esfarrapadas possíveis, haja vista que um parlamentar comprometido com a transparência e a “moralidade” nesse país, jamais deixaria de assinar tal CPI.

  Publicado em: Governo

29 comentários para Por que Edivaldo Holanda Junior não assinou a CPI do Cachoeira? Eis a questão!!!

  1. Quem Sabe sou EU disse:

    Ele ta licenciado cidadao !!!

  2. Miriam disse:

    Impressionante, eu não sabia disso! mas ele sempre dá dicas que o discurso dele nunca se traduz em realidade. Edivaldo tô fora.

  3. João Moreno disse:

    Olha esse discurso do novo, mas com Weverton Rocha e Aziz a tiracolo, não me convence não, hein?

    Tava bom de vc fazer uma postagem com essas “ligações perigosas”: Com Holandinha de marionete…

  4. rodrigo disse:

    Caio Horrível, vc quer polemizar? As mentiras faladas várias vezes da sinonimo de verdade. Ele estava licenciado nesta época e vc comete um grande errro. É 36.

    • Caio Hostilio disse:

      Rodrigo Jabiraca, sinonimo de idiota é babaca e tu és um… O Holandinha não estava licenciado e o Jornal “O Globo” não criaria uma factoide de um deputado maranhense…

  5. sidney disse:

    Caio, pelo q deu pra entender vc não é a favor da moralidade e sim contra EDIVALDO HOLANDA JR, pois vc chamou até o Rodrigo de jabiraca pq defendeu JR. Mas acho mesmo q vc quer polemizar as coisas. Sua torcida contra é a força da nossa VITÓRIAAA. Até lá. 36 NEEELLES, MUDAR PRA RENOVAR.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, você acha que sou idiota? O cara me chama de Horrível e você acha que a resposta seria chamá-lo de “amor”!!! Não sou contra ninguém e nem a favor de ninguém, SOU CONTRA A HIPOCRISIA E A FALSA MORALIDADE, COISA QUE ESTÁ BEM TRANSPARENTE NA CAMPANHA DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR…

  6. rodrigo disse:

    Não adianta Caio HORRÍVEL JABIRACA, o polemico se chama Marco Deça e ele é foda, vc é um fraquinho. Te manca. É 36 vc querendo ou não. Se essa postagem fosse no Marco dava 50 comentários. Tô te ajudando a comentar nesse espaço inútil. HORRÍVEL!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Rodrigo Mocreia, quem foi que disse que quero ser polemico ou o escambau? Espaço inútil? Então por que vieste aqui comentar? Tu és uma Jabicara mesmo!!!

  7. joao disse:

    Ridículo…

  8. Bruno disse:

    Edivaldo Holanda JR. to fora. Marionete do pseudocomunista Flávio Dino. Esse ai não ta preocupado com o povo e nem com a moralidade. NÃO PASSA DE UM OPORTUNISTA! #36 JAMAIS.

  9. Caio Hostilio disse:

    […] dia 25 de agosto, publiquei a matéria “Por que Edivaldo Holanda Junior não assinou a CPI do Cachoeira? Eis a questão!!!”, baseada numa matéria do Jornal  “O Globo”, que fez a lista daqueles que não assinaram a […]

  10. Marcio Santos disse:

    Ridículo mesmo é esse blog 200% tendencioso, com um (jornalista? comentarista?) bloqueiro que copia notícias e posta aqui com o claro intuito sensacionalista de atacar as pessoas. Em respeito ao direito das minorias, a instauração de CPI obedece 3 requisitos simples e um deles é o requerimento de 1/3 dos parlamentares da casa (ou das duas, no caso da CPI do Cachoeira). Sendo assim, bastam 171 assinaturas dos 513 deputados. Não se trata de apoiar ou não apoiar. Mesmo se nenhum deputado do Maranhão assinar um requerimento, qualquer CPI pode ser criada.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, vai reclamar com o jornal “O Globo”, “Congresso em Foco”, “Folha de São Paulo”… Essa tua choradeira não vai mudar nada!!!

  11. Isaías Bezerra disse:

    Não se engane esse Holandinha é só mais um querendo se perpetuar no poder …
    Depois do Jr. vem o neto depois o bisneto depois o escambau…
    Meu voto ele não tem.
    Aliás eu voto na Eliziane essa sim é a única que se salva.

  12. clarice disse:

    ESSE EDVALDO HOLANDA…………NAO VALE NADA, FICA SE POUSANDO DE BOM MENINO……E E UM DEMONIO………JUNTO COM FLAVIO DINO………..36 JAMAIS,SO IDIOTA QUE VAI VOTAR,POVO BURRO……….SE NOÇAO DAS COISAS………EDVALDO NUNCA………….

  13. luziane disse:

    Já o meu voto será de CASTELO 45 45 45… DOA A QUEM DOER …FALEM O Q FALAR.

  14. pedro disse:

    sou a favor de mudancas, ja vimos que castelo nao da mais, o cara nao trabalhou sabendo da reeleicao, imagina agora que ele nao quer mais nada, caostelo nunca mais. vou votar em edivaldo sem conhece-lo e sem saber se sera igual, melhor ou pior que o que ta ai…. o que sei e que como ta, nao bom, e o unico com chance de tirar castelo e edivaldo. e torcer pra que ele seja melhor, isso se chama democracia.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos