Atitude antidemocrática e imoral… A candidata Belezinha (Chapadinha) teve suspensa pela Justiça sua pesquisa fraudulenta!!!

Publicado em   25/ago/2012
por  Caio Hostilio

Que artifício mais espúrio e covarde esse de manipular pesquisas e, assim, poder persuadir os eleitores que apostam naqueles candidatos que aparecem na frente das pesquisas.

Não deu outra!!! O juiz eleitoral Cristiano Simas suspendeu a divulgação da pesquisa fraudulenta da candidata Belezinha.

O juiz observou erros gritantes, tal como a data (de 27 de julho de 2012 e o término em 27 de dezembro), além de constar jurisdições pesquisadas no município de Codó.

Cristiano Simas determinou a imediata suspensão da divulgação da pesquisa fraudulenta e o recolhimento em caráter de urgência de todo e qualquer material impresso referente ao ilícito praticado pela candidata do grupo do ex-prefeito Isaias Fortes, que sempre usou e abusou de atos irregulares em períodos eleitorais.

Que a Justiça Eleitoral fique de olho bem aberto com os atos daqui pra frente, haja vista que os povoados a fiscalização se torna mais difícil e esse material, com certeza, tinha como foco, exatamente essa área.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Atitude antidemocrática e imoral… A candidata Belezinha (Chapadinha) teve suspensa pela Justiça sua pesquisa fraudulenta!!!

  1. Kelson Araujo disse:

    Caro Professor Caio, se a Justiça Eleitoral não ficar atenta a esses ilícitos eleitorais, a coisa poder ficar ainda pior. O mesmo caso de Chapadinha, está acontecendo em Altamira do Maranhão. O Prefeito Arnaldo Gomes (PT/Balaio/Dino), enconmendou uma pesquisa que deverá ser conccluída entre hoje e amanhã. O estranho que estão sendo pesquisados dois Povoados que não pertencem ao município de Altamira do Maranhão: Duas Barracas (Santa Luiza do Tide) e Santa Cruz (Santa Inês)

    • Caio Hostilio disse:

      claro que sempre agem assim, pois ainda buscam os votos daqueles que só votam naqueles que estão na frente… isso é coisa de canalha…

  2. Greg disse:

    Caio Hostilio, vc muda de lado com uma rapidez impressionante, lendo seu blog a pouco tempo atras deparei-me com varias notícias negativas do Dr. Nota 10 Magno. Qualquer pessoa com um mínimo de entendimento saberia que o que o “Sistema Mirante” tem feito, e não somente com Chapadinha, é tentado manipular os resultados e a realidade política de alguns municípios de interesses de Dom Ricardo. Vc como vassalo do secretario não poderia agir diferente. Uma pena, pois, vc até que escreve bem, pena não tenha escrúpulos e se deixe levar pelo quem der mais. Jornalistas assim tem um futuro mais previsível que essas pesquisas. Se qualquer ser humano estiver em Bacabal e der uma volta em qualquer parte daquela cidade, saberá imediatamente quem é o preferido do eleitor, menos é claro, os pesquisadores do Fernando da Escutec empresa que esta fadada ao descreditando a bancarrota. E essa essa empresa que vcs querem que a população de Chapadinha engula? Só vc triste jornalista. Mas, dia 7 esta próximo e vc e seus pagadores irão ter de engolir a maior derrota que um candidato já sofreu em uma eleição em Chapadinha.

    • Caio Hostilio disse:

      Sem escrupulos são os canalhas que apostam numa turma que surrupiou milhões e milhões do dinheiro do contribuinte através da fraudulenta Fundação Maria Raimunda e depois consegue convenios para essa gente construir estradas vicinais em época de eleição. A pesquisa foi fraudulenta, assim como tudo que o ex-prefeito Isaias e sua trupe fez até hoje. Ah!!! Você deve ser um desses sem escrupulos que faz parte de jogo sujo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos