Cadê os outros deputados federais? Por que só o deputado Chiquinho Escórcio luta junto ao TCU para resolver o impasse da adutora de São Luís?

Publicado em   24/ago/2012
por  Caio Hostilio

São 18 deputados federais e apenas 1 luta pelo abastecimento de água para a população de São Luís, enquanto os demais fazem politicagens em suas bases e os que se dizem representantes da capital, principalmente os tucanos e àqueles que esbravejam pela falta d’água através da politicalha não retira seus traseiros das confortáveis cadeiras de seus gabinetes na Câmara dos Deputados, para ir cobrar no TCU a liberação do processo… Olha que o prédio do TCU é praticamente ao lado ao prédio (Anexo) onde ficam os gabinetes dos “ilustres deputados”… Esses são os representantes do povo ludovicense!!!

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve reunido, na quarta-feira (22), no Tribunal de Contas da União (TCU), juntamente com o presidente da Caema, João Moreira Lima; o secretário-adjunto de Saneamento e Obras da Companhia, Jorge Mendes; o procurador-adjunto do Estado, Dr. Miguel Ribeiro; e o Dr. Marco Antônio Toccolini, para tratar sobre a nova adutora de São Luís. O impasse entre a primeira e segunda colocadas na licitação fez com que o Estado recorresse.

O primeiro parecer do relatório é do ministro Augusto Nardes e o segundo parecer do ministro Aroldo Cedraz. No qual estava previsto que o assunto fosse colocado em pauta na quarta-feira, porém, o mesmo foi retirado, suspendendo-o, talvez, para a próxima reunião do pleno do Tribunal.

Apesar disso, o parlamentar continua na expectativa e otimista para que o impasse seja resolvido. “Não podemos, por conta de uma burocracia, crucificar a população do direito de ter acesso à água”, disse Chiquinho Escórcio.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos