O presidente da Famem cumpre com suas prerrogativas!!! Ele alerta para fim do prazo de cadastramento no sistema de prestação de contas do FNDE…

Publicado em   23/ago/2012
por  Caio Hostilio

Sem sombra de dúvidas, o presidente da Famem, Junior Marreca, desde que assumiu mostrou total preocupação com a gestão dos prefeitos maranhenses… Pena que muitos não seguiram suas orientações!!!  

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Junior Marreca, alerta os prefeitos maranhenses para o fim do prazo legal para implantação do sistema de prestação de contas online do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com resolução do órgão, todos os municípios têm até o dia 25 de agosto para acessar o Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGOC) do FNDE, cadastrar-se e enviar os dados. Todos as prefeituras que ainda têm pendências estão relacionadas no site da Famem (www.famem.org.br).

“Estamos disponibilizando a relação completa dos municípios que ainda não se cadastraram no nosso site, para que, quem ainda não tomou essa providência o faça o mais rápido possível”, declarou Marreca.

O presidente da Federação ressalta que, técnicos do FNDE já entraram em contato com a entidade para explicar que todas as tentativas de contato com os gestores dos municípios que ainda não se cadastraram não obtiveram êxito.

“Como estamos mais próximos dos prefeitos, estamos ajudando o FNDE a conseguir fazer com que todas as prefeituras se cadastrem para evitar sanções aos municípios que não fizerem isso a tempo”, destacou.

A relação completa pode ser acessada no site e detalhes de como realizar o cadastramento

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos