Caramba!!! Por essa bronca Castelo não esperava!!! Eleitora só faltou puxar a orelha…

Publicado em   22/ago/2012
por  Caio Hostilio

Promessas mirabolantes e não cumpridas dá nisso!!! Não adianta que nem todo mundo é besta!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Caramba!!! Por essa bronca Castelo não esperava!!! Eleitora só faltou puxar a orelha…

  1. Eduarda disse:

    Achei foi pouco, pois o Castelo se aproveita da ignorância de alguns eleitores para se promover e tentar ganhar seus votos, mentindo e enganando a todos com conversas fiada e promessas q ele nunca cumpre. Ele merece um basta do povo. E já começou a receber. #FORACASTELO

    • Caio Hostilio disse:

      Nem todos caem!!!

      • papagaio verde disse:

        caio, fui com meu avô ver aquela questão do FEPA (que descontam dele 7% sobre o salário) e ele falaram que não podem fazer nada pois é uma lei e ponto final… ué, isso é mulecagem… tiram uma excelente estrutura como o hospital do ipem e jogam os aposentados para um hospital terceirizado… que vive lotado… la na caixa prego… isso é um absurdo… você pode fazer uma denuncia sobre isto?

        • Caio Hostilio disse:

          Veja bem, existe um convenio assinado com a direção do IPEM e o SUS, não é de graça!!! O patrimonio continua sendo do IPEM… Foi proposto para direção que com o dinheiro fosse feito um plano de saúde para todos os funcionários públicos, coisa não aceita – olha que sobra muito dinheiro – preferiram um hospital, coisa que foi atendida. O hospital pode ser longe, mas é super bem equipado.

  2. Célio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EITA CAOSTELO BRINCALHÃO!
    Nunca sabe com quem está se metendo e só leva na cara mesmo!
    Joga esse paspalho nos bairros do centro onde a rejeição dele é altíssima pra ver o que acontece! Ele outro dia inventou de fazer caminhada no Monte Castelo e não passou na Raimundo Correia por que prometeram foi pedrada nesse prefeito de merda que deixa o povo na lama e se esconde atras de obras fantasmas!
    #FORACAOSTELO!

  3. Jackson Ribeiro disse:

    rsrsrs essa senhora é a sensação da internet. Está aí a prova do que dizem as pesquisas onde o Caostelo sempre é o primeiro em índice de rejeição. Temos que ver os projetos que realmente podem ser realizados na realidade, não no campo do promessometro que desde de 2008 já estamos cansados de promessas. Fora Caostelo

  4. OUVINTE DE AM disse:

    ESTA SUPER BEM EQUIPADO E O BOLSO DE RICARDÂO COM ESSE CONVÊNIO. AQUI NO NOSSO ESTADO E QUE NÂO TEM JUSTIÇA, CONVÊNIO IMORAL E ILEGAL, PAPAGAIO VERDE DIZ PARA TEU AVÔ BOTAR NA JUSTIÇA QUE VAI SAIR DO CONTRA-CHEQUE, SE FOSSE J.CASTELO QUE FIZESSE ISSO COM OS SEUS FONCIONARIOS COMO ERA QUE ESTAVA O TEU BABADOR.

  5. erick disse:

    se lascou. essa tia não quer castelo de novo nem pitado de ouro.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos