Murad imprime derrotas em Amovelar

Publicado em   18/ago/2012
por  Caio Hostilio

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, caminha para impor duas derrotas ao prefeito de Coroatá, seu adversário político, Luiz da Amovelar. A começar por Coroatá, onde a esposa, ex-deputada estadual, Tereza Murad, lidera em todas as pesquisas, contra o candidato do atual prefeito.

 
Em Peritoró, o esposa de Amovelar, Joana Amovelar, ficou em lugar lugar na nais recente pesquisa,  com 22,19% e Antônio Deco em terceiro, com 7,23 das intenções de voto.
 
O Padre Josias, candidato de Ricardo Murad, lidera com 52,62, conforme  levantamento feito pelo Instituto Brasil Marketibg e Opinião -BMO.  O número de indecisos é de 17,46%. 
 
Na estimulada, o Padre Jozias cresce mais. vai para 56,61, contra 23,19 para Joana da Amovelar e 8,23 para Antonio Deco. Neste cenário, o número de indecisos é de 11,97%. 
 
A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 deste mês, com a margem de erro de 3,8% para mais ou para menos, tendo ouvido 401 eleitores e registrada no TRE sob o procolo n°00089/2012, em 13 de agosto.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Murad imprime derrotas em Amovelar

  1. Glauber disse:

    ENTÃO TA NA ELEIÇÃO PASSADA FOI DIVULGADA VARIAS PESQUISAS EM COROATÁ E NO FINAL VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU. VALE RESSALTAR QUE COM TODO ESTE DINHEIRO QUE O TEU PATRÃO TEM PARA GASTAR SE ELE NÃO GANHAR ESTA ELEIÇÃO ELE NÃO GANHA MAIS NUNCA!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos