Ferrou!!! Tadeu é candidato!!!

Publicado em   15/ago/2012
por  Caio Hostilio

Para tristeza de Flávio Dino e do seu candidato, Edivaldo Holanda Junior, o TRE/MA deferiu a candidatura de Tadeu Palácio, por 5X1.

Tudo que o “comunista” Flávio Dino e seus cupinchas não queriam… Eles torciam para que Tadeu Palácio (PP) ficasse de fora e quiçá fosse apoiar o pupilo Edivaldo Holanda Junior… A vaca foi pro brejo!!!

Edivaldo Holanda Junior não consegue decolar, enquanto que Tadeu Palácio se mantém na segunda posição nas pesquisas sem fazer força.

Castelo, por sua vez, também não teve ter gostado nada dessa decisão, pois contava com o indeferimento da candidatura de Tadeu e, assim, quem sabe faturar ainda no primeiro turno.

O certo é que nem mel nem cabaça!!!

Holandinha vai ter que trabalhar muito, visto que seu padrinho Flávio Dino mostrou não ser esse todo poderoso que todos imaginavam ser, uma vez que seu candidato continua estagnado.

Castelo? Esse agora vai ter que criar mais e mais obras…

  Publicado em: Governo

51 comentários para Ferrou!!! Tadeu é candidato!!!

  1. RAFAEL DE CASTANHEIRAS - 99-8117 4434 disse:

    Vc se diz que esta viajando…mais não perde a mania de criticar Flávio Dino. Ele já disse que não tolera asseclas, puxadores de saco da Oligarquia, que vc não passa de um passa fome, forasteiro de BSB. Ele incomoda mesmo, ele é adversário político da Oligarquia, mais não xinga como seu chefe Ricardo Muard criticava Roseana e família, até vc não faz ou melhor não vai fazer a analise sobre Ricardo Murad, por antes tanto criticar e hoje é a favor. Deixe o cara em paz, a campanha de Edivaldo esta deslanchando e vc fica postando contra…vou dizer mais uma vez, ele não gosta de encubado. tadeu não é ameaça, apenas mais um candidato na eleição. Quem tem que se preocupar é vc que esta fazendo campanha para Macaxeira e não chega aos 2 digitos…triste sua realidade, um quase homem sem valor…

  2. ANTONIO Azevedo disse:

    XIIII, A CANDIDATURA DESSE AÍ JÁ NAUFRAGOU FAZ É TEMPO.
    NEM MESMO AGORA COM A TURBINADA QUE RICARDO MURAD TÁ DANDO PRÁ ELE!!
    ESCREVE AI SOBRE O DINHEIRO QUE RICARDO MURAD TÁ DANDO PRA CANDIDATURA DE TADEU PALÁCIO, SE TU FOR MACHO MESMO!!

  3. BARBARA KERES disse:

    Torra o dinheiro que já apurou. Os Postos Brasil agora é só ávista pra poder fazer caixa pra campanha. Agora embala a campanha. Liga o nitro Tadeu.

  4. ANALICE ABREU disse:

    Ricardo esqueceu da bravata, pois pimenta só é bom nos olhos dos outros!!!

    Este episódio serviu para refletirmos sobre várias coisas em nosso Estado. Não seria bom se o sec de saúde se preocupasse somente com sua pasta e fiscalizasse melhor as condições dos hospitais, das obras e de mais estruturas caindo aos pedaços que temos no Estado? Será que se o problema fosse no Socorrâo (que não foge de poder ter um problema parecido), a culpa não seria do Prefeito e ele iria esculhambá-lo (será que ele não vai falar mal da governadora?)

    Bom, de concreto, serviu para vermos o CAOS que o Maranhão está se tornando a cada dia, pois nada funciona: CORPO DE BOMBEIROS, SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÂO, OBRAS (como estão mal feitas e atrasadas!), MEIO AMBIENTE, etc… Pelo visto, só o que funciona no Maranhão é a Ilha de Curupu!!!

  5. Werlerson Dias disse:

    Muita gente ficou de nhem nhem, principalmente os blogueiros ligados ao governo, pra discussão não entrar no viés político. Mas tenho certeza absoluta, mas absoluta, que seu fosse um municipal todos estariam tripudiando do Prefeito. Já têm idiotas tentando colcolocar a culpa em Castelo. Daqui a pouco vão dizer que viram um velhinho, com camiseta amarela, saindo com o lança-chama minutos antes do incêndio ser detectado.

  6. Raimundo Botelho Pinto Santiago disse:

    CARO JORNALISTA ESSA REFORMA DESSE TAL DE HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE DEIXA MUITO A DESEJA POIS NÃO TEM RAMPA DE ACESSO PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FISICA,NÃO TEM UMA BRIGADA DE INCÊNDIO EM FIM SÓ TÃO ENGANO A POPULÇÃO, DE ALTA COMPLEXIDADE NÃO TEM NADA NÃO RESSÔNANCIA MAGNÉTICA. AINDA TOMARAM O PRÉDIO DOS SERVIDORES ESTADUAIS FOI O TODO ´PODEROSO RICARDO MURAD.

  7. Felipe Marianno disse:

    Até parece que o Castelo está se importando com isso. Tadeu está se afundando sozinho e como você mesmo disse, o Holandinha não decola de jeito nenhum.

  8. Zezo Reis disse:

    este secretario ricardo murad está desviando dinheiro dos cofres publicos, q por sinal ja esta sob observação da policia federal, o desvio de parte dos salarios de funcionarios q recebem abaixo do q é repassado para eles, estes institutos são dele, ICN, litucera e benviver, tem funcionarios q estão recebendo menos de um salario!!!

    • Caio Hostilio disse:

      é porque os balaios estão sabotando para que o governo gaste mais e assim não faça um bom serviço em prol do povo.

      • sahib disse:

        AGORA VC SE SUPEROU VC TÁ COM DIARREIA MENTAL SO PODE, FOI A OPOSIÇÃO QUE TOCOU FOGO NO HOSPITAL EI EU TAVA LA TAMBÉM, VC NAO ME VIU NAO, TAVA EU CASTELO, EDVALDO ZE REINALDO, FLAVIO DINO, A GENTE TAVA LA, EI PROFESSORA ENCUBADA, VC AGORA DELIROU E SE SUPEROU O DELIRIO E DOIDO PROFESSORA, A SINECURA TA COMRROPENDO SUA MENTE, FAZENDO VC TER VERDADEIRAS E DOIDAS DIARREIAS MENTAIS.

  9. Zezo Reis disse:

    o Ricardo ou algum outro babão, por favor, respondam:
    * Por quê não havia hidrantes no local???
    * Por quê não havia treinamento e nem brigada interna de incêndio???
    * Por quê o Ricardo Murad não vem publicamente agradecer ao odiado SAMU, que vem sendo humilhado há 3 anos, que livrou a cara dele e dos muitos pctes graves transferidos???
    * Por quê ele não assume que há materiais de 5ª categoria na construção do HCM???
    * Por quê não falam que o corpo de bombeiros (CBMMA) está sucateado, sem condições de controlar incêndios de media-proporção em SLZ e com um péssimo tempo-resposta, onde demorou 1h05min (9h35 -> 10h40) para chegar a 1ª viatura no local e mais 25 min pra chegar a 2ª???

  10. Antenor disse:

    Gastaram uma fortuna nessa reforma, quase 100 milhões, e não colocaram brigadas contra incêndios, sistema automático contra incêndios e extintores potentes? Cadê a competência de Ricardo Murad? ISSO FOI UM GRANDE ROUBO CONTRA O POVO DO MARANHÃO. Taí a prova, maranhenses!!! INCOMPETENTES E LADRÕES que tomam conta deste Estado!

  11. Duarte disse:

    até vc jornalista não consegue entender e, por isso, não consegue se fazer entender, com tanta roubalheira que existe no MELHOR GOVERNO DO MARANHÃO. a prova disso está aí, um hospital há mais de três anos em reforma, incendiado porque roubaram até os recursos para as instalações elétricas, de hidrantes e, pasmem, roubaram até o dinheiro dos extintores. o secretário de saúde não sabia onde metia a cara. ôh maranhão que não pra frente.

  12. Padua Nazareno disse:

    Candidato a vereador pelo PDT é assassinado no Centro da Cidade

    Esse é o Maranhão dos Sarney: ninguém pode andar nas ruas da cidade que é assaltado e morto por marginais. O candidato a vereador pelo PDT, Allisson Rhobert Silveira foi assassinado na noite desta terça-feira (14) após reagir a um assalto no Centro de São Luís, tentando proteger sua namorada.

    Não dá para acreditar, conheci Alisson recentemente no gabinete do deputado Carlinhos Amorim, onde me pediu para tirar uma foto com a bandeira do seu partido, Alisson que era fã do ex-governador Jackson Lago, andava com a bandeira do PDT por onde passava.

    Infelizmente outro jovem impedido, ceifado, morto. Alisson foi outra vitima da omissão do governo dos sonhos de Roseana Sarney…

  13. Miriam disse:

    Acho que o deferimento da candidatura até ajuda Castelo a vencer no primeiro turno, já que agora Holandinha e Tadeu vão dividir os votos.

  14. Robert Willian disse:

    ….podem explicar o incêndio no Carlos Macieira como um fenômeno imprevisível da natureza, poderia ser, caso o grupo Sarney operacionalizado pelo Ricardo Murad não tivesse gasto quase duzentos milhões nas reformas no hospital que pertence aos servidores públicos, pertencia, mas foi desapropriado, nada explica como um prédio em que gasto compensaria a construção de um novo entra em chamas, possibilidades existem muitas, da nova fiação com material de segunda, da falta de equipamento e funcionários treinados, da incapacidade do executivo entender que o bombeiro salva com estrutura moderna, nada parece mudar para quem senti a dor, nem mesmo a assustada presença da governadora, do vice, do deputado e dos secretários comoveu os olhos do incrédulo povo, todos sabem que amanhã não sobra nem o cheiro de queimado nas suas narinas….

  15. Robert Willian disse:

    As mudanças políticas no Maranhão têm acontecido gradativamente, o mais interessante é que vemos a velocidade de implosão maior dentro do círculo Sarney.
    A cada dia confirmo o quanto o político Ricardo Murad incomoda a família Sarney, atualmente explicitado pelas notas do José Sarney, não bastasse o esfacelamento natural pelos anos de poder somada a incapacidade de renovar o padrão de comando e as figuras atuantes, o grupo atualmente dominante dos Leões tem que conviver com as atitudes descabidas do cunhado da governadora, fato muito bem explorado pelo próprio, do deputado que desagrega e do gestor de projetos mirabolantes. Sem esquecer o papel de fala pela boca da Roseana.
    Recentemente o comedido Sarney desautorizou, na rede social, o Murad no episódio de ataque ao Flávio Dino utilizando a dor pela perda do filho, agora terminou por desclassificar a conturbada gestão na CAEMA na sua coluna de hoje, na primeira página do seu jornal, com a crônica intitulada “São Luís polui o Atlântico” em que acusa os danos morais e ambientais na antológica frase “Pois é aqui que não se pode tomar banho em todo o litoral brasileiro! Isso pode entrar na cabeça de alguém? Alguma coisa, repito, está errada!”.
    O Ricardo jamais vai poder afirmar que o Sarney foi injusto com ele, avisou com a garantia prévia de receber todos os direitos. O momento judicial do processo de cassação do mandato da Roseana Sarney não permite mais um escândalo nacional, seria a xepa que falta para a oposição ganhar espaço na grande imprensa. Somente não pede para sair caso queira encenar o papel de vítima do processo, igual aos dos seus reféns políticos.
    Possivelmente a manchete da sua saída será “Ricardo polui o Sarney”.

  16. Carla de Oliveira disse:

    As mudanças políticas no Maranhão têm acontecido gradativamente, o mais interessante é que vemos a velocidade de implosão maior dentro do círculo Sarney.
    A cada dia confirmo o quanto o político Ricardo Murad incomoda a família Sarney, atualmente explicitado pelas notas do José Sarney, não bastasse o esfacelamento natural pelos anos de poder somada a incapacidade de renovar o padrão de comando e as figuras atuantes, o grupo atualmente dominante dos Leões tem que conviver com as atitudes descabidas do cunhado da governadora, fato muito bem explorado pelo próprio, do deputado que desagrega e do gestor de projetos mirabolantes. Sem esquecer o papel de fala pela boca da Roseana.
    Recentemente o comedido Sarney desautorizou, na rede social, o Murad no episódio de ataque ao Flávio Dino utilizando a dor pela perda do filho, agora terminou por desclassificar a conturbada gestão na CAEMA na sua coluna de hoje, na primeira página do seu jornal, com a crônica intitulada “São Luís polui o Atlântico” em que acusa os danos morais e ambientais na antológica frase “Pois é aqui que não se pode tomar banho em todo o litoral brasileiro! Isso pode entrar na cabeça de alguém? Alguma coisa, repito, está errada!”.
    O Ricardo jamais vai poder afirmar que o Sarney foi injusto com ele, avisou com a garantia prévia de receber todos os direitos. O momento judicial do processo de cassação do mandato da Roseana Sarney não permite mais um escândalo nacional, seria a xepa que falta para a oposição ganhar espaço na grande imprensa. Somente não pede para sair caso queira encenar o papel de vítima do processo, igual aos dos seus reféns políticos.
    Possivelmente a manchete da sua saída será “Ricardo polui o Sarney”.

  17. DANIELLE LUZ disse:

    Sarney errou, fez lembrar um assecla de Ricardo, chamada Caiete…
    Fiquei abismado com ignorância ou erro do senador, imortal, ex-presidente da República e bacharel em Direito José Sarney ao afirmar que praia é área de prefeitura. Seria até admissível que um leigo ou um analfabeto funcional pensasse assim, mas o presidente da República que sancionou a Lei 7.661 de 1988 que define o conceito de praia é inaceitável. A Constituição no seu art.20 deixa claro que as praias são bens da União, afinal o senador Sarney é o homem público com mais tempo de mandato na história do Brasil, por isso, deveria ter conhecimento sobre o assunto.

  18. FERNANDA SOUSA disse:

    A nota do ensino médio no Maranhão diminuiu de 2009 para 2011. É o que mostram os dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) 2011, divulgados pelo MEC (Ministério da Educação) nesta terça-feira (14). É a ‘revolução’ na Educação do governo Roseana Sarney.

  19. FERNANDA SOUSA disse:

    O presidente do Senado, José Sarney, vive uma espécie de inferno astral. Vários fatos têm abatido o presidente do Senado:

    1 – A refinaria da Petrobrás, prometida por Roseana na campanha de 2010 e a principal bandeira que restava para o seu candidato a governador Edson Lobão, foi adiada por critérios técnicos. Só deve funcionar em 2020.

    2 – A Valec, feudo de negócios do seu filho Fernando, está sob investigação. Sarney escalou o advogado da família, Heli Dourado, para defender o ex-presidente da empresa conhecido como Juquinha, que foi preso.

    3 – O Coaf identificou transações financeiras ilegais nas empresas da família no Maranhão e resolveu multar a nora do senador, Teresa Murad Sarney. O fato deve reativar a operação Faktor (antiga Boi Barrica), que flagrou negócios suspeitos envolvendo empresas da família com off shores e órgãos do governo.

    4 – O principal repórter de política do jornal da família, jornalista Décio Sá, foi assassinado. As investigações identificaram uma rede criminosa envolvendo magistrados, policiais, deputados e prefeitos. Todos os políticos envolvidos apoiaram a reeleição de Roseana Sarney em 2010. Agora ela está sendo pressionada para não levar a investigação adiante. Por isso, foi decretado um ‘sigilo’ pela Polícia quanto ao nome dos políticos envolvidos com o esquema criminoso que matou Décio Sá.

    5 – E agora, até o Hospital Carlos Macieira, apresentado como uma das principais realizações do ‘melhor governo da vida’ de Roseana Sarney, pegou fogo.

    Sarney tá precisando dar um ‘pulinho’ lá pelas bandas de Codó, que ‘abriga’ um terreiro sempre visitado pelo senador nas horas difíceis.

    • Caio Hostilio disse:

      Deixa de ser porra louca!!! Sarney tá numa boa, é o cara do projeto que mexe com o país… O novo código penal… procura ler mais….

      • sahib disse:

        E DEVE DE TA MESMO, TANTO QUE ELE CAIU, OU SERA QUE DERRUBARAM ELE, PQ QUE FAZ DIAS QUE ELE NAO DORME , PQ A FILHA DELE ANA JANSEN SUA CHEFA VAI SER CASSADA UMA USURPADORA DO DINHEIRO DO POVO DO MARANHAO, QUANDO QUE ELES VAO COMEÇAR A DEVOLVER O NOSSO DINHEIRO ME DIZ, VC NAO AGUENTA A VERDADE, FICA LOGO NERVOSINHA MENINA TROCINHO, SEGURA QUE A GENTE SABE TODOS OS FREIOS DA CALCINHA DA ROSICA, E OS FREIOS DA SUA SUNGUINHA DE RENDA, TANTO QUE VC E SEU FILHO QUERIAM MATAR GENTE AQUI EM SAO LUIS, SO PQ VC TORNOU-SE AMANTE DO AMANTE DA SUA ESPOSA, QUE ELE QUE DEVE SER PAI DO SEU FILHO QUE TAVA JUNTO COM VC, AIII QUE BONITINHAAAAA.
        AIII QUERIDAAAAAAAAA
        AIII DIABA PODEEEEEEE
        DEFENDER ESSE GOVERNO QUE VC AI ESTA É PODEEEEE
        É PODEEEE, E É PRA BALDIAR, SE BEM QUE VC JA É BALDE MESMO, PODEEEEEEEE
        É POOOOOODEEEEEE

  20. Solano de Abreu disse:

    Responde aí Ricardo Murad, cadê o dinheiro do hospital de Pinheiro, “os culpados foram os outros”?
    Enquanto o secretário de Saúde do “governo dos sonhos” de Roseana Sarney, Ricardo Murad, perde tempo precioso de sua vida enviando recados no Facebook para Flávio Dino e Zé Reinaldo, ele deveria era dar conta dos R$ 12 milhões deixados nas contas do Estado, pelo governador cassado Jackson Lago, destinados para a construção de um hospital de alta complexidade na cidade de Pinheiro, mas, que, até hoje, nada foi feito, exceto um consultório móvel que foi levado para fazer exames rápidos na região da Baixada.
    Será que os 12 milhões foram gastos para comprar um simples trailer?
    É por isso que o “governo dos sonhos” se transformou em tormenta, ao invés desse secretário trabalhar, ele fica é na internet mandando recados. Fiquem abaixo com a denuncia feita na Assembléia Legislativa pelo deputado Luciano Genésio:
    Trailer mais caros do Brasil, 12 milhões…
    “Quero pedir a atenção de cada um dos senhores, nós sabemos que conseguimos a UPA para o município de Pinheiro sem apoio nenhum do estado do Maranhão, da Secretaria de Saúde, inclusive está aqui o próprio ofício que mostrei a algum tempo, que eles não quiseram colocar à disposição seus 25% para conclusão deste programa.
    Mas, o que eu quero e o mais interessante falar e quero refletir bem aqui com cada um dos senhores; o doutor Jackson Lago deixou R$ 12 milhões para a construção do hospital de alta complexidade em Pinheiro, chamado Socorrão naquela época, e, hoje em dia, o governo do Estado vem trazendo o seu hospital de alta complexidade, na cidade de Pinheiro, trouxe para cidade de Pinheiro um trailer que vai passar dois meses na cidade de Pinheiro, para tentar enganar os cidadãos daquela cidade e da Baixada Maranhense. Eu acredito que não é assim que se faça saúde, esqueceram aquela região, esqueceram aquela cidade.
    Tiram o hospital de alta complexidade que o recurso estava em conta, em 2009, para vir agora com um trailer para fazer saúde naquela cidade. É decepcionante não para Luciano Genésio, mas sim para a população da Baixada Maranhense”.

    • Caio Hostilio disse:

      Que dinheiro? O dinheiro é do Estado e tinha que ser devolvido, pois foi feito um convenio nas coxas no apagar das luzes do governo Jackson e com certeza o tal do Zé Arlindo já tinha larapiado a grana….

  21. aldeídes disse:

    Meu amigo, vc só fala bobagem! Temos que convir que, quando se está do lado do Ricardo e Roseana, não se pode vacilar. Ou é ou não é! Tadeu palhaço, não mete mêdo em ninguém, aliás, é bom que ele participe das eleições municipais, pra sentir na pele o que o povo de São Luis, pensa de um calhorda prepotente como ele. Quanto a vc, é o menos insignificante com seus comentários governista. Quem nunca comeu mel, quando come se bambusa!!!

  22. Quem Sabe sou EU disse:

    TE ATUALIZA CIDADAO !!! Edivaldo Junior é o segundo na disputa com 4 pontos d vantgem sobre PAlhacio !!! As pesquisas tao ai pra qurm quiser ver !!! A CONSTAT feita em nome do Grupo do Padrinho do Caostelo, familia Albuquerque, foi quem contratou e te garanto q eles nao querem O EHJ na disputa do segundo turno !! 18.4% SEGURAAAAAAA

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos