É preciso trazer à tona onde foi parar os milhões recebidos e não aplicados!!! Alexandre Almeida destaca propostas para Timon em debate da TV Meio Norte

Publicado em   09/ago/2012
por  Caio Hostilio

Perfeita a participação do candidato Alexandre nesse debate, haja vista que ele trouxe parâmetros que precisam ser mensurados pelos munícipes, pois sempre foram escondidos. É preciso saber o porquê dos atrasos dos salários dos servidores, da falta de uma educação de qualidade, de sua saúde digna, de infraestrutura adequada, uma vez que o município nunca deixou de receber os seus recursos, que representam milhões, que se fossem corretamente aplicados, o município não estaria passando pelas mazelas que passa atualmente…

O candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, participou nesta quinta-feira (9), do debate realizado pela TV Meio Norte com todos os candidatos a prefeito da cidade. Alexandre Almeida destacou que o município de Timon ainda sofre com os mesmos problemas encontrados há 12 anos, problemas que os grupos da atual prefeita e do ex-prefeito Chico Leitoa não conseguiram resolver. “A marca da administração do pai do ex-deputado federal, e hoje deputado estadual, Luciano Leitoa, foi lixo nas ruas, salários atrasados e sistema de saúde que não funcionava. Essa é a mesma marca da administração atual”, apontou.

Alexandre Almeida relatou que a população de Timon não aguenta mais tanto descaso e que necessita de mudança. “Para a gente mudar de verdade essa história, precisamos caminhar para frente. Não dá mais para ficar aqui assistindo o sujo falando do mal lavado. Nós já percebemos que os dois grupos são farinha do mesmo saco, porque se um atrasou o salário, o outro também atrasou, se um não fez o sistema de saúde funcionar, o outro também não fez. Mas a gente pode mudar, e é essa mudança que vamos fazer votando 55 para prefeito”, disse o candidato.

PRONTO SOCORRO FECHADO

Alexandre Almeida teve a oportunidade de perguntar ao candidato da atual administração, Edivar Ribeiro, como a prefeitura aplicou os mais de R$ 114 milhões recebidos do Ministério da Saúde, desde 2009 até hoje. Edivar afirmou que a atual gestão realiza todos os procedimentos indicados pelo ministério da saúde, mas admitiu que a Vigilância Sanitária fechou o Pronto Socorro por falta de condições de funcionamento.

O candidato Alexandre Almeida reafirmou que a o quadro descrito pelo candidato Edivar Ribeiro em relação à saúde, não é o que a população timonense tem à sua disposição. “Se alguém precisa fazer uma cirurgia não vai encontrar nenhum centro cirúrgico. Infelizmente, se você for ao hospital do Parque Alvorada, dificilmente você vai ter um atendimento digno. O nosso compromisso com a saúde de Timon, é o de construir um hospital municipal, disponibilizarmos leitos de UTI e montarmos um centro cirúrgico, ou seja, garantirmos uma infraestrutura adequada para um atendimento de qualidade à população timonense”, enfatizou.

  Publicado em: Governo

4 Responses to É preciso trazer à tona onde foi parar os milhões recebidos e não aplicados!!! Alexandre Almeida destaca propostas para Timon em debate da TV Meio Norte

  1. Galdio Jr says:

    É falta de grana !?. Só vive latindo sobre bilhões e bilhões ….fica na tua.Pois vc ñ passa de um bloqueio da casa de Ricardo na porta da cozinha…Larga de texto chulos…sem criatividade, sabe vc ñ fede e nem cheira. A cada dia vc se revela um assecla de marca maior…Qdo te olhar na AL, vou meter a mão nessa cara q xama de venta …..aguarde….n vou ligar qto menos esperar estara no chão.

  2. Idi Ota says:

    Ué? I u dinheiro do INMEQ qui ele uzô na campanha? Eli vai tambéin quere prestar contas???

    Imundo falandu do mau lavadu.

    Vai comprá um bode, traíra!!!

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog