Atenção, Coordenação da Campanha de Washington Luiz!!! Seus adversários estarão na busca sempre de direito de resposta!!!

Publicado em   08/ago/2012
por  Caio Hostilio

Com o tempo de TV e rádio que o candidato do PT, Washington Luiz, conseguiu com a composição de partidos que compõe sua aliança, 12 minutos, enquanto seus adversários diretos terão apenas 3 minutos, os articuladores de campanha desses adversários farão de tudo para diminuir o tempo de TV e rádio do petista através dos pedidos de respostas.

Usarão de ataques que possam fazer com que o candidato petista revide e os advogados dessas coligações, principalmente as dos de Castelo, José Antonio Almeida, e a de Edivaldo Holanda Junior, que pode ser o escritório de Abdon Marinho… Acostumados e velhos conhecidos dos TRE e dos juízes eleitorais, podem fazer a diferença…

Não se pode esquecer-se das amizades existentes dentro do judiciário…

Lembro-me bem da eleição de 2004!!! Quando o programa de Tadeu Palácio estava todo suspenso, no último dia de programa, por uma ação provocada e comprovada pelos então candidatos Ricardo Murad e João Castelo… Faltando apenas cinco minutos para começar o programa eleitoral, o advogado Daniel Leite mexeu os pauzinhos (advogado de Tadeu na época) e conseguiu suspender parte do programa de Ricardo Murad e de Castelo… Até hoje não se sabe baseado em quê!!! Seria bom o José Antonio Almeida, hoje advogado de Castelo e o Dr. Ítalo, que eram advogados do então candidato Ricardo Murad à época como o Daniel Leite conseguiu a façanha!!!

Claro que o alvo principal de Flávio Dino é o governo do Estado e ele não perderá essa oportunidade de buscar as mais diversas artimanhas para buscar de várias formas direitos de respostas no programa de Washington Luiz. Fará o mesmo com o programa de Castelo, mas sabe que 3 minutos não lhe interessa.

O mesmo acontecerá com a coordenação de Castelo. Com certeza buscaram todas as alternativas para tirar proveitos desse tempo de Washington, exatamente em direitos de respostas.

A guerra será travada entre quem produzir os textos e as imagens, entre as bancas de advogados e, principalmente, entre aqueles advogados que possuem melhores trânsitos na Justiça Eleitoral…

Que comecem a pensar em tudo isso… À hora está chegando!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Atenção, Coordenação da Campanha de Washington Luiz!!! Seus adversários estarão na busca sempre de direito de resposta!!!

  1. Gilberto Silva disse:

    Imagina… todos os minutos de TV do Macaxeira vão ser divididos entre jingles e o lula em um looping infinito.

  2. Mariana Freitas disse:

    João Castelo com certeza tentará tirar proveito da situação. Desesperado do jeito que está para ficar mais 4 anos no poder. Imagine se Castelo não trabalhou no primeiro mandato. Vai trabalhar no segundo? Dessa vez São Luís quebra.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos