Andressa Cachoeira entrou muda e saiu calada… Mas deixou a rapaziada maluca!!! “O que esse Cachoeira tem que eu não tenho? Dinheiro!!!”

Publicado em   08/ago/2012
por  Caio Hostilio

Não é à toa que mafiosos escolhe mulheres lindas!!! E elas aprendem com o tempo a usar o charme para negociar ilicitudes, como fez com o juiz federal em Goiânia, falando muito e cruzando as pernas, e sabe em outros momentos se manter calada, com um sorriso sarcástico, mas sabendo que os camaradas que tentarão interrogá-las repararam sua beleza por onde passar, principalmente seu quadril e o bumbum, partes feminina que fascina os homens brasileiros!!!

Cachoeira, mafioso esperto, mesmo sendo do pé rachado – assim são chamados os goianos da região da qual ele faz parte – sabe que sua musa lhe é “fiel” nos negócios, mas se for para salvá-lo, aí pode acontecer o “lavou dá novo!!! E uma boladinha daqui e outra dali não faz mal a ninguém!!! O certo é que deve deputado que molhou três lenços de baba!!!

Enquanto isso, Polícia Federal encaminhou à CPI mista uma lista com os nomes de 45 pessoas que faziam parte do chamado “Clube do Nextel”, mecanismo de acesso direto via rádio entre o bicheiro Cachoeira e seus subordinados. O esquema de comunicação ficou conhecido após o ex-senador Demóstenes Torres, apontado como braço político da quadrilha, ser flagrado em diálogos com o contraventor. No relatório detalhado que chegou à comissão recentemente, entre os usuários identificados dos equipamentos, aparecem seis assessores diretos do chefe da quadrilha, dois advogados, cinco sócios do contraventor nas casas de jogos, três ex-funcionários da Delta, dois ex-assessores do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), seis policiais, quatro integrantes que faziam a articulação com o legislativo e outros quatro não identificados. Alguns usuários não foram enquadrados em nenhuma categoria específica da organização criminosa.

No chamado núcleo policial do Clube Nextel, estão listados o ex-delegado-geral da Polícia Civil de Goiás Aredes Correia Pinto, o ex-comandante-geral da Polícia Militar de Goiás coronel Carlos Antônio Elias, o policial militar identificado apenas como Ananias, que repassava informações para a quadrilha, o delegado da Polícia Federal Fernando Byron, um policial militar do Distrito Federal identificado como Índio ou Jairo e um tenente-coronel da PM goiana conhecido apenas como Japonês. Entre os familiares de Cachoeira, utilizavam o rádio Nextel o ex-cunhado do contraventor Adriano Aprígio de Souza, a ex-mulher Andrea Aprígio de Souza e filhos, e dois irmãos identificados como Júlio e Marco.

Uma coisa pode-se afirmar, a Nextel vem dando um show de bola na Oi, TIM, Claro… O Cachoeira não é bobo, conhece o que é bom!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Andressa Cachoeira entrou muda e saiu calada… Mas deixou a rapaziada maluca!!! “O que esse Cachoeira tem que eu não tenho? Dinheiro!!!”

  1. Fernando disse:

    Essa daí é so desfilando de tribunal a tribunal. Quero saber quando aparecerá é outro video dela!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos