Amigo John Cutrim não dê uma barrigada dessas!!!

Publicado em   07/ago/2012
por  Caio Hostilio

Rapaziada de Maricá, olha essa presepada aí de Quaquá!!!

Você dizer que Márcio Jardim é mais influente que Washington por ter levado o maior larapio do Rio de Janeiro para falar com Lula é brincadeirinha!!!

Meu amigo, você ainda diz que Márcio Jardim de “Conde de Arari” passou a “Marques de Maricá” é jogar o camarada num rio cheio de crocodilos famintos!!!

Que história mais louca é essa de que Márcio Jardim teve uma audiência com Lula é levou o Quaquá a tiracolo!!! Quem te passou isso não sabe nada, nadica de nada, da política do Rio de Janeiro, meu caro.

Márcio Jardim é apenas um faz tudo do senador Lindiberg Farias (RJ), ex-prefeito de Nova Iguaçu, que fica aproximadamente 100 quilômetros de Maricá, visto que uma fica na Baixada Fluminense e a outra logo após Niterói, início da Região dos Lagos, cidade que o senador emplacou seu cupincha Márcio Jardim como um dos mais de 120 subsecretários de Quaquá, que lhe arrumou vários votos para o Senado.

Lindiberg, esperto, não arrumou nada para Márcio Jardim em Nova Iguaçu e nem tampouco em Brasília, onde fica perambulando pelo Congresso Nacional, para não se comprometer, mas arrumou uma boquinha como fantasma em Maricá, coisa que a população da cidade odeia e nem sabe quem é esse Marquês que você inventou!!!  

Quaquá está completamente ferrado… Com vários processos, que vai de improbidade até de formação de quadrilha (Justiça Federal), que envolve gente até de José Dirceu, exatamente por causa dos milhões e milhões recebidos dos royalties recebidos do pré-sal… O cara está mais sujo que poleiro… Não conseguiu registrar sua candidatura para tentar sua impossível reeleição, pois o povo não quer lhe ver nem pintado de ouro.

Diante da situação do prefeito, o esperto Lindiberg arrumou uma audiência dele com o Lula, mas não quis aparecer e, claro, mandou seu cupincha levá-lo até o ex-presidente, para ver se ele dava um jeito no deferimento da candidatura do enrolado Quaquá, coisa que pela cara do Lula, a coisa não tem jeito!!! E pela cara de Márcio Jardim, observa-se que a preocupação com o desemprego é grande!!!

  Publicado em: Governo

10 comentários para Amigo John Cutrim não dê uma barrigada dessas!!!

  1. natal leite de carvalho disse:

    Viva o conde de Arari!!!!!! é o cara. Presta relevante serviço para o povo de maricá em Brasília. Tem livre e irrestrito acesso ao Lula. Enquanto o Macaxeira???? apenas 02 longos minutos para uma mísera foto.

    • Caio Hostilio disse:

      Vou postar aqui depois o que o povo de Maricá vai dizer de tudo isso!!! Ainda mais de um fantasma que é cupincha do senador e que nem sabe onde fica Maricá….

  2. che disse:

    Tá com inveja de Márcio Jardim , cara pálida ?

  3. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    Pense num cara boa pinta, esse Márcio Jardim!
    Articulado e carismático!
    Inveja, Caio Hostilio?

  4. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    Bem que você gostaria de tirar uma fotinha com Lulinha neste momento, hein, camarada?

    • Caio Hostilio disse:

      Eu tirar foto com um mortal? Camarada, vou lhe dizer uma coisa, não me prendo a nada terrestre, nem bens materiais e nem tampouco nas hipocrisias e prazeres idiotas daqui… Por saber que daqui não levarei nada e que passagem aqui é rápida… Caso fosse para estar ao lado de Jesus Cristo, com certeza gostaria muito de marcar essa imagem…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos