Agora virou o samba do crioulo doido!!! Grande parte do PDT foi pro lado de Tadeu Palácio e garante: “nossa militância vai virar o jogo nesta campanha”

Publicado em   07/ago/2012
por  Caio Hostilio

Eu disse aqui diversas vezes que levar a legenda não é o mesmo que levar a militância de um partido!!! Falei que legenda não vota, mas sim os militantes!!! Falei, ainda, que a militância do PDT estaria uma parte com Castelo e outra com Tadeu Palácio… Dito e feito…

Aí está o porquê do Tadeu Palácio não despencar nas pesquisas… Queiram ou não, o PDT é o partido que conseguiu ao longo dos anos se organizarem muito bemem São Luíse quem mais aprendeu a cuidar dessas bases com Jackson Lago foi o Tadeu Palácio, que em seu governo tratava essas lideranças comunitárias com boas fatias do bolo.

Bem que a Gardeninha tentou agraciar a todos, mas não conseguiu superar os dois mandatos de Tadeu Palácio, principalmente daquelas lideranças mais chegadas ao ex-governador Jackson Lago.

Enganou-se que Weverton Rocha levaria para Flávio Dino, Roberto Rocha e Edivaldo Holanda, as lideranças comunitárias do PDT, que até hoje detém o comando na maioria dos bairros de São Luís.

Essa é uma causa que vem tirando o sono de Flávio Dino e, por isso, vem buscando, através do seu prestígio no judiciário, arrumar uma forma de indeferir a candidatura de Tadeu Palácio. Ele é o pedregulho no sapato das pretensões de Flávio Dino, que é levar seu candidato para o segundo turno…   

Contudo, numa reunião realizada na noite da última terça-feira (06), Tadeu Palácio vivenciou um momento de retomada da história do PDT, partido pelo qual foi vice-prefeito e prefeito da capital, quando recebeu o apoio da metade dos fundadores, ainda vivos, do partido. As lideranças presentes o receberam com o entusiasmo próprio da militância do partido.

Compondo a mesa da reunião de manifestação de apoio à candidatura de Tadeu, a professora Adelaide Viegas, o radialista Raimundo Aroucha, a educadora Terezinha Amorim, o agricultor Pedro Lago e o ex-vereador e ex-deputado, Rubem Brito. Este afirmou em sua fala que “a retomada do fio da história do PDT, rompido anteriormente com o ex-prefeito, por motivos circunstanciais, é reatado agora pelo respeito que o mesmo teve pelos militantes do PDT e por sua administração exitosa que honrou este partido, reatando agora os laços de companheirismo em sua candidatura”, declarou.

Ao final do ato político, o candidato Tadeu Palácio agradeceu pelo apoio recebido e manifestou extrema felicidade por esta manifestação de seus ex-companheiros de partido: “A felicidade é imensurável em estar reunido novamente com vocês. Apesar de um ato simples, é de grande significância para mim”, afirmou, emocionado, o ex-prefeito de São Luís.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Agora virou o samba do crioulo doido!!! Grande parte do PDT foi pro lado de Tadeu Palácio e garante: “nossa militância vai virar o jogo nesta campanha”

  1. Gilberto Silva disse:

    Ele deve estar feliz mesmo. Vai precisar de toda militância que puder encontrar, porque do jeito que as coisas estão só assim para tentar mudar alguma coisa. Pelo menos esse apoio vai garantir que o Tadeu não afunde de vez nas pesquisas. Subir é que vai ser mais difícil…

    • Caio Hostilio disse:

      Sem infraestrutura nenhuma e com a armação toda para derrubá-lo, o cara continua em segundo lugar!!! Imagina quem deve está preocupado!!! Flávio Dino….

  2. Saulo Garreto disse:

    Pessoal todo mundo está com medo de Tadeu por isso tentam queimar mais não estão conseguindo. Agora que muita gente vai pular pro lado dele isso vai pois sabem a força dele, e outra as pesquisas não vão de casa em casa pois se forem ai sim saberiamos quem iria ganhar.TADEU 11 prefeito de São Luis

    • Caio Hostilio disse:

      Flávio Dino é o principal adversário de Tadeu, pois não o escolheu e agora quer queimá-lo na Justiça, fazendo a mesma fórmula que fez para tirar jackson do segundo lugar em 2010….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos