A eleição já estava praticamente definida, agora definiu completamente!!! Candidatos majoritários da coligação “A força do povo de Guimarães” têm registros indeferidos‏

Publicado em   07/ago/2012
por  Caio Hostilio

Artur José Gomes Farias e Délcio de Castro Barros, candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Guimarães pela coligação “A força do povo de Guimarães”, tiveram seus registros de candidaturas indeferidos pelo juízo da 30ª zona eleitoral.

De acordo com as sentenças publicadas neste domingo no cartório eleitoral da cidade, Farias, no período em que ocupou o cargo de prefeito do município (2001/2004), teve 3 prestações de contas julgadas irregulares pelo TCE.

Já Castro teve suas contas como ordenador de despesas do Corpo de Bombeiros Militar (exercício 2007) julgadas irregulares pelo TCE e ainda suas contas de campanha relativas a 2010 reprovadas pelo TRE-MA.

Ambas as candidaturas foram impugnadas pelo Ministério Público local, que apresentou provas fartas das inelegibilidades. A informação do indeferimento já consta no sistema de divulgação de candidaturas da Justiça Eleitoral.

A outra candidata a prefeita em Guimarães é Mary Guerreiro (PSL), que já teve seu registro deferido. Ela pertence à coligação “Unidos por Guimarães”. Seu vice é Carlos Cunha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos