E aí? Será que tudo é mentira? Ministro da Agricultura elogia ações do Governo do Maranhão

Publicado em   03/ago/2012
por  Caio Hostilio

Seria muito importante o pronunciamento do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, sobre a fala do Ministro da Agricultura, haja vista que ambos fazem parte do governo Dilma e, com isso, vale questionar: quem estaria mentindo sobre o governo estadual do Maranhão, Flávio Dino ou o Ministro Mendes Ribeiro? Uma vez que Flávio Dino alardeia pelos quatro cantos desse estado que o governo nada faz e é ineficiente e omisso, enquanto o ministro destaca o governo do Maranhão como eficiente no combate a febre Aftosa. Reconhecer é para aqueles que são humildes e honestos!!!

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, fez elogios às ações do Governo do Maranhão em entrevista, nesta quinta-feira (2), durante o Programa Bom Dia Ministro, veiculado pela Rede Nacional Brasília e retransmitido para 13 estados. Mendes Ribeiro destacou as ações e os investimentos feitos visando o combate à febre aftosa no estado.

Para a entrevista13 âncoras de todo o país foram convidados. A lista incluiu o gestor de Radiodifusão da Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado, radialista Juraci Vieira Filho.

Questionado sobre sua avaliação quanto às iniciativas do governo para transformar o estadoem Zona Livreda Aftosa, Mendes Ribeiro apontou avanços. “O Maranhão vem se comportando, através da governadora Roseana Sarney e sua equipe de trabalho, de forma extremamente atenta à situação da febre aftosa. Tenho certeza que os outros estados da Região Nordeste também vão avançar nesse setor”, assinalou.

“Isso são ações que previnem, que estão à frente do tempo, como está o Governo do Maranhão, buscando investimentos mais emprego, aumento de renda e qualidade de emprego”, afirmou.

Em ofício

Os avanços e os esforços do Maranhão visando à erradicação da febre aftosa no estado já foram reconhecidos pelo ministro Mendes Ribeiro Filho no mês de abril. Por meio de ofício, ele agradeceu à governadora Roseana Sarney a dedicação e ressaltou as ações efetivas que estão sendo realizadas com o objetivo de erradicar a doença, sob a coordenação da Secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

“Agradeço a vossa excelência e a toda a equipe do Governo do Maranhão, pela dedicação e empenho que culminaram com significativos avanços no rumo da inclusão desse estado na Zona livre de febre aftosa”, afirmou o ministro no documento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos