Fábio Câmara oferece almoço para a imprensa…

Publicado em   02/ago/2012
por  Caio Hostilio

Simplesmente simples!!! Aí está o diferencial do candidato a vereador pelo PMDB Fábio Câmara. A humildade faz parte de sua vida e seus gestos são observados por todos.

Seu comitê central fica na sua casa, na Cohama, aonde ofereceu um almoço para vários jornalistas, das mais variadas linhas editoriais, coisa que chama a atenção de imediato, pois todos mostram alguma afinidade com o candidato.

Feliz com o bate-papo com os jornalistas, Fábio Câmara no final disse que estava ali para responder qualquer pergunta que os jornalistas quisessem fazer e tirar qualquer dúvida.

Fábio com sua humildade peculiar não poderia deixar de agradecer ao PMDB por ter dado a maior oportunidade de sua vida e em especial ao deputado Roberto Costa.

“Jamais poderei deixar de reconhecer a importância de Roberto Costa em minha vida. Ele me deu a mão ao me levar para trabalhar no PMDB de serviços gerais e de lá conseguir chegar até ser suplente de vereador”, falou emocionado Fábio Câmara.

Para Fábio, hoje existe diferenças políticas entre os dois, mas que ele não poderia jamais esquecer o apoio recebido por Roberto Costa.

Fábio Câmara disse que hoje ele não é nada sem o deputado Ricardo Murad e que sua candidatura foi e é estimulada por Ricardo Murad e por muitos outros companheiros do PMDB, coisa que ainda lhe dar muita força para alcançar uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís. “Essa oportunidade me foi dada há tempos atrás. Agora quero mostrar que posso fazer muito pelo meu povo”, ressaltou Fábio.

Por fim, Fábio Câmara disse que ali estava faltando um grande pedaço dele… “Aqui está faltando o meu amigo e compadre Décio Sá. Ele sempre me estimulou e foi o maior incentivador da minha campanha em 2008… Ele faz parte de tudo isso”, desabafou Fábio Câmara.     

Amanhã (03), será inaugurado o comitê central de campanha de Fábio Câmara, que ficará em frente ao Parque Bom Menino.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Fábio Câmara oferece almoço para a imprensa…

  1. Antonio Lima disse:

    É comum candidatos serem admoestados por oferecer quentinhas para gente famintas que perambulam pelas ruas em busca de alimento. Neste caso, o candidato não estaria incorrendo em um “crime eleitoral” oferecendo essa “boca livre” para o pessoal da “imprensa…”?

    • Caio Hostilio disse:

      Escrevi aqui não passava de uma patacoada a distribuição de quetinhas… Oferecer almoço a jornalista ser crime eleitoral? Por quê? Seria outra patacoada!!!

  2. Jr disse:

    Piada, quem conhece Fábio que o compre, vc pensa que as pessoas sao bestas, cheira bolas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos