Emissora de rádio em Zé Doca é incendiada criminalmente, segundo a Polícia…

Publicado em   02/ago/2012
por  Caio Hostilio

Segundo o Diretor da emissora da Rádio Alvorada AM 780, localizada na sede do município de Zé Doca, Constantino Sbaraglia, um incêndio criminoso destruiu parcialmente o transmissor da emissora, na madrugada (31 de julho).  

O diretor informou que o delegado Luis Claudio Balby foi chamado para vistoriar o local e que o policial constatou duas garrafas PET contendo substancia altamente inflamável no local.

Constantino falou que de acordo com a perícia, o liquido foi introduzido pelo piso do prédio e depois ateado fogo, isso conforme relato de uma testemunha que presenciou o crime. “O delegado não quis adiantar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações  e disse que o interessante e prender quem executou a ação como também o mandante do crime”, falou o diretor da emissora.  

Segundo Constantino, o delegado o teria falado: “Nós já estivemos no local, acompanhados de funcionários da emissora e constatamos a gravidade dos fatos, ouvimos também algumas pessoas e já temos os suspeitos, as investigações prosseguirão para que possamos também prender o mandante do crime, acreditamos que há um mandante, certamente uma pessoa que estar se sentindo prejudicado pelo trabalho da rádio e isso tudo será apurado ao longo das investigações. Não podemos admitir que aquiem Zé Docaaconteçam estes tipos de crimes de danos contra o patrimônio seja ele público ou privado. A polícia fará o seu trabalho para que possamos dar uma resposta à população”.

O delegado afirmou, ainda, ao diretor da emissora, que vai instaurar um inquérito policial, uma vez que o crime de incêndio é criminoso e gravíssimo e esta previsto no artigo 150 do código de processo penal, a pena pode chegar a até seis anos de prisão, mais o pagamento de multa.

De acordo com informações de Constatino, as ameaças que vem sofrendo partem do prefeito do município. Que já chegaram a ameaçá-lo de morte por diversas, inclusive dizendo que ele faria a mesma viagem que o jornalista Décio Sá fez…

Fica aqui o espaço para que o prefeito tenha o direito de resposta…

  Publicado em: Governo

6 comentários para Emissora de rádio em Zé Doca é incendiada criminalmente, segundo a Polícia…

  1. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    Isso é normal. A doentia Roseana fraqueja na queda-de-braço que trava contra o “Hulk Vermelho” em São Luis; ai fica inventando no seu laboratório essas pesquisas (que ninguém ESCUTA) em que aparecem “ratos da política” roendo Edivaldo Holanda Jr.. Pelo que sei : o nosso candidato (e suas propostas) está sendo muito bem aceito pela população ludovicense.

    Teve até um blogueiro que fez LOB, dizendo que o crescimento de Washington é LENTO, GRADUAL E SEGURO. Frase típica da DITADURA a que faz parte. Aliás, e você também, Chará. Não se preocupem, todos serão anistiados. Pois, pelo que sei Flávio Dino é um democrata.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, por que você postou esse comentário aqui nessa matéria? Não entendi!!! Por outro lado, anistiado por Flávio Dino? E desde quando eu preciso ser anistiado? Pelo que sei vivo numa democracia…. E qual são as propostas de governo de Edivaldo Holanda Junior?

  2. Carlos disse:

    Boa tarde leitores do blog do ilustrissimo Caio Hostilio, até parece ser verdade o que esse fulaninho Constantino posta, esse cara não passa de um muleque vive de propina essa tal revolta do mesmo é simplesmente porque o atual prefeito deixou de pagar seus R$7.000,00 por més, aqui em ZÉ DOCA-MA desde que esse fulano que se chama de Constantino Neto se encontra em direção de nosso unico meio de comunicação virou o que ele esta falando, não se ouve mais uma noticia séria é so mulecagem com o nome dos policos a cada més ele fala de um qndo o mesmo paga a propina exigida pelo Constantino o mesmo começa a elogiar ta uma verdadeira politicagem semvergonha, os pais de familia ha muito tempo ja não tem mais suportado ouvir a Rádio Alvorada devido a baixaria do atual diretor Constantino Neto.
    OBS: Quero deixar bem claro que não sou paga nem eleitora do atual prefeito e sim moro em Ze Doca desde que nasci e a situação causada pelo srº Constatino esta nos envergonhando….
    Zé Doca pede socorro..!

    • Caio Hostilio disse:

      Fica aqui o registro…

      • Caro Carlos, (que nao é Cralos) , se fosse nao diria que é “PAGA” ou “ELEITORA” revejam em seu comentario:
        OBS: Quero deixar bem claro que não sou paga nem eleitora do atual prefeito e sim moro em Ze Doca desde que nasci e a situação causada pelo srº Constatino esta nos envergonhando….
        Portanto és covarde assim como um rado de esgoto que vive no meio da sujeira e da merda..
        Portanto este seu comentario nao tem credibilidade que não é o caso da Radio Alvorada, por mim dirigida que é a instituição de maior credibilidade hoje em Zé Doca..
        Eu trabalho para ganhar enquanto voce ganha sem trabalhar, mamando nas tetas da prefeitura..
        Cresça, identifique-se e sai do esgoto de onde voce vive… Um Abraço …

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos