Quem menos jogou pela Prefeitura de São Luis pode ser o grande vencedor!!! O Holanda pai!!!

Publicado em   01/ago/2012
por  Caio Hostilio

E ainda dizem que “crente” é besta!!! Holanda Filho caiu nas graças do “comunista” Flávio Dino, que se achava o último biscoito do pacote e que São Luís em peso o tem como o maior gestor do mundo, sem nunca ter administrado sequer uma cidade de 5 mil habitantes, que representa o novo, mesmo estando ao lado dos velhacos Humberto Coutinho, Tema, Dedé Macedo, Tratozão, Rubens Pereira e Cia…

Ele e seu fiel escudeiro, Márcio Jerry, acharam que se afastando de José Reinaldo essa pecha sairia de cima e, assim, o povo não o veria mais como um filhote da velha política maranhense. Ledo engano!!!

A emenda saiu pior que o soneto!!! Flávio Dino além de manter a aliança com essa “turma” pesada do interior se aliouem São Luíscom o PDT de Weverton Rocha, o camarada que conseguiu pagar R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Ginásio Costa Rodrigues e, ainda, exigir que o Holanda pai não participasse da campanha do Holanda filho. É mole?

Flávio Dino e seu fiel escudeiro, Márcio Jerry, também conseguiram colocar o ex-deputado Roberto Rocha numa tremenda saia justa, pois não conseguirá sequer fazer um vereador do PSB nessa eleição.

O certo é que Márcio Jerry já conseguiu destruir carreira política promissora, como a do ex-deputado Jomar Fernandes, que teve um trabalho brilhante na CPI da Pistolagem e a da sua esposa, a ex-deputada Terezinha Fernandes, isso quando foi conselheiro político do casal em Imperatriz.

Agora, agarrou-se a Flávio Dino… Então, vale um questionamento: Quem atrapalhou quem em 2008, 2010 e 2012, José Reinaldo a Flávio Dino ou Flávio Dino a José Reinaldo? Eis a questão!!!

No entanto, os Holandas, que não tem nada a ver com essas picuinhas, jogaram certinho. Se o menino ganha, poderia barganhar uma vaga para o pai na Assembléia, mas como Neto Evangelista é o vice de Castelo, a vaga pode cair no colo de Holanda pai de graça, coisa que ele poderá escolher pra que lado irá… Isso não é uma maravilha!!! E seu filho volta tranquilo para Câmara dos Deputados!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Quem menos jogou pela Prefeitura de São Luis pode ser o grande vencedor!!! O Holanda pai!!!

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Será se foi Márcio Jery que destruiu a carreira desses “brilhantes” que você cita ou foram eles mesmos a se destruir, devido a não terem a mínima experiência administrativa e quando estarem no poder utilizarem e praticarem os mesmos erros que tanto criticam nos mandatários deste Estado?
    Quanto à aliança pesada que você diz que Flávio Dino manter com algumas pessoas, o que não dizer das “alianças” da tua patroa , com figuras de “grande moral e conduta ilibadas”, como o deputado Kleber Verde, expulso do INSS a bem do serviço público? Ou a soltura de Luís Moura , Ilce Gabina e Zé Gerardo, patrocinada e arquitetada por teus mestres, com indenização de mais de dez milhões de reais, uma verdadeira afronta à moral e aos bons costumes? Porque não falar aqui também do ilustre deputado Raimundo Cutrim, acusado pelo assassino de Décio Sá como o principal mandante do crime que vitimou aquele jornalista? Ou do irmão da governadora, Fernando Sarney, acusado pela PF na Operação Boi Barrica (Fakctor) por crimes como formação de quadrilha, desvio de verbas, entre outros?

    • Caio Hostilio disse:

      Raimundo Cutrim não tem nada a ver com o crime de Décio, mas amigos de Flávio tem, basta buscar e resbuscar!!! Márcio Jerry fez parte da administração do governo de Jomar e foi um dos mentores da gestão…

  2. Cristovão disse:

    Isso é desespero de ver o Edivaldo crescendo e o candidato da Roseana lá embaixo. Pessoas que não querem ver a mudança de São Luís…

  3. natal leite de carvalho disse:

    Holanda Júnior prefeito de São Luís e Flávio governador do maranhão. É certo! e blogoiola do teu quilate voltará pras miserentas favelas cariocas, donde, aliás, nunca deveria ter saído.

    • Caio Hostilio disse:

      Favelas cariocas… Adoro!!! Que saudade tenho do Morro do Fubá, da Magueira, do Borel e até do Morro do Macaco… Cara, precisa conhecer!!! Olha!!! No Complexo do Alemão tem teleférico!!! Caramba!!! você consegue ver Olaria, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Penha… Tudo lá de cima… É tanto turista!!!

  4. JOÃO GABRIEL SANTOS disse:

    MÁRCIO JERRY É O NOSSO CHE GUEVARA E FLÁVIO DINO, NOSSO FIDEL!
    SABE QUEM É TIO SAM? ELA MESMA, ROSENGANA. KKKKKKKKKKKK…

    • Caio Hostilio disse:

      Kkkkkkkkkk,,,, concordo que flavio dino seja o teu fidel Castro, um ditador…. Agora comparar marcio jerry a che essa foi a maior piada desses últimos 1000 anos… Tu és peidado da cabeca? Marcio jerry pode ser comparado apenas ao catatau e olhe lá!!! Quanto a comparar Rosana ao usa, acho que vc não acertou muito, visto que os usa e vive numa democracia consolidada… Roseana poderia ser comparada a espanha….

  5. Jonas disse:

    Esse Jerry está se tornando a maior piada do twitter, estou acompanhando as suas paspalhadas para tentar eleger o poste Holandinha…

  6. Jackson disse:

    Isso td é desespero por que o candidato W.O da Roseana não emplaca nas pesquisas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos